SAM CLAFLIN ELOGIA KRISTEN E DIZ QUE ELA PARECE UMA LENDA!

Não sei não... eu estou achando que o Sr. Sam Claflin está tão empolgado com a Kristen... parece mesmo que ele está louco para conhecê-la. O que vocês acham?


Finalmente, com respeito a "Snow White and the Huntsman": Você já conheceu Kristen Stewart?
Sam: "Não!"

Então não houve química lida, vocês foram escalados separadamente para seus papéis?
Sam: “Não, mas ao meu entendimento, ela parece tipo uma lenda absoluta de garota. Eu tenho um amigo que trabalhou com ela, meu amigo Eddie Redmayne, e ele diz que ela é realmente muito pé no chão, realmente talentosa. Ela é tão talentosa, sou um grande fã dela. Então, dedos cruzados para que haja química. Mas não, eu não tive a oportunidade de conhecê-la, o que é um pouco vergonhoso.”

O que você pode nos dizer sobre seu papel em “Snow White and the Huntsman,” que estrela Kristen Stewart como protagonista?
Sam: "Eu interpreto o Príncipe Encantado. Eu conheci o diretor [Rupert Sanders] e ele é um gênio. Ele me mostrou algumas das artes e me falou algumas de suas visões sobre como ele vê a história. Nós estamos na mesma sintonia sobre o meu personagem, onde ele poderia ir e o que eu poderia trazer à mesa. Eu estou muito empolgado para fazer parte disso, especialmente atuando ao lado de Kristen Stewart, de quem eu sou um grande fã. É difícil pensar sobre isso no momento porque eu estou tão impressionado pela mídia em torno de “Piratas” [do Caribe]. Estou tendo uma abertura e isso ainda não parece como se fosse trabalho. Você poderia se acostumar a ouvir elogios o dia todo."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: