ROBERT PATTZ, KRISTEN STEWART E TAYLOR LAUTNER ESTARÃO JUNTOS NO MMA 2011?

OMG! Esse dia 05 de Junho não chega nunca! Será que só eu estou ansiosa? Tá bom... eu confesso... eu estou ansiosa e muito preocupada com o fato do Taylor e da Kristen levarem o prêmio de melhor beijo. Eu não tenho absolutamente nada contra o Taylor, mas sou 100% Team Robsten, portanto eu preciso ver o casal fofo ficar tímido em frente as câmeras! Eu quero ver a troca de sorrisos, os olhares nervosos e tímidos, a Kristen tropeçando e sendo amparada pelo namorado e também quero ver BEIJO! EU QUERO BEIJO ROBSTEN NO MMA 2011!


Confiram a notícia da E!:


Se é um prêmio da MTV, geralmente significa que Robert, Kristen e/ou Taylor estarão lá, certo? Enquanto não temos nenhuma palavra oficial…

É provavel que o trio de Twilight esteja no MTV Movie Awards que acontecerá no próximo mês.

Porque isso? Eles não são somente estão nominados, mas também tem uma boa chance do show incluir um sneak peek de – o que mais? – "Breaking Dawn"! Certamente, não seria o primeiro trailer de "Twilight" durante um MTV Awards. E, provavelmente, não será o último.

Fonte: eonline

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: