ROB PATTZ CONFIRMA QUE ELE E KRISTEN ADOTARAM "BEAR"!

Confira abaixo trechos da entrevista ao Jornal Alemão TZ: 

Em sua vida particular Rob Pattinson parece ir devagar no amor. Quando perguntado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart, Rob disse ao correspondente do TZ em Hollywood, Dierk Sindermann: “Eu gosto de estar apaixonado.”

Isso prova todos os rumores sobre o término com Kristen Stewart? 
Rob confirma: “No momento estou ocupado promovendo meu novo filme Water For Elephants”.

TZ: Talvez você devesse se tornar veterinário, ao invés de interpretar um num filme?
Robert Pattinson: Isso não ia funcionar para mim. Como veterinário, você tem que manter o sofrimento dos animais na perspectiva. Eu não consigo fazer isso. Meu coração fica sangrando. Eu sou um desses caras que adotaria um abrigo de animais inteiro.

TZ: Quem te impede de fazer isso?
Robert Pattinson: Graças a Deus que a Kristen estava comigo. Então nós adotamos apenas um cachorro. Um vira-lata. Nós o chamamos de Bear.

TZ: Como você assegura sua namorada de que ela não precisa ter ciúme das suas admiradoras?
Robert Pattinson: Não dormindo com elas. Oh, Deus, isso soou horrível!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: