ROB PATTINSON RESPONDE PERGUNTAS DE FÃS!!

Seu personagem em ‘Water for Elephants’ compartilha algo com o personagem em ‘Twilight’, o amor. Jacob pretende oferecer uma vida melhor para o personagem da Reese mesmo que isso signifique se sacrificar. O que você estaria disposto a fazer por amor?
Rob: Depende. É uma pergunta difícil. O amor normalmente flui livremente, com algumas exceções. 

Oi Rob, primeiramente eu queria dar boas vindas do nosso país. Eu li o livro ‘Water for Elephants’ no fim de semana, e eu me apaixonei pelo personagem e sua história. Uma das maiores preocupações é saber se o script está intimamente ligado ao livro ou se tem grandes mudanças feitas. Cumprimentos de uma ‘twilight-mon’, sua fã e de Edward Cullen. Espero que você tenha uma boa estadia e boas memórias de nosso país.
Rob: Eu acho que eles adaptaram bem. Tem alguns personagens que tem no livro e não tem no script. Mas são boas mudanças, em minha opinião. O livro conta a história do circo mais escura, mais tenebrosa, mas no filme o circo é brilhante, com mais luz. 

Tendo que apresentar ‘Water for Elephants’ em várias cidades do mundo, onde você encontrou o maior grupo de fãs? O mais carinhoso? Muito obrigado, admiro seu trabalho, seu sorriso e sua simpatia. Não mude : )
Rob: Certamente existem muitas diferenças. Falando em fãs na Espanha, eles são muito animados e transmitem muita energia. 

Você nunca vai tirar férias entre os seus projetos? Você precisa descansar também… Ana, Madrid.
Rob: Eu espero que sim. Mas eu não vou tirar nos próximos meses.
O desempenho que eu mais apreciei foi o de Salvador Dali em ‘LittleAshes’. O que este personagem representa pra você?
Foi importante. Era uma personagem fascinante. Para mim foi o primeiro que eu realmente fiz. 

Você se considera um homem enigmático? Eu acho que você é, você é perfeito.
Rob: Eu costumava pensar que era. Quanto mais as pessoas sabem sobre você, menos você é enigmático. 

Da série ‘Twilight’, qual filme você mais gostou e por quê?
Rob: Acho que foi o primeiro. Foi o mais divertido de filmar. O segundo porque não havia tanta loucura ainda… 

Será coincidência que a maioria dos seus filmes são baseados em ‘best-sellers’, isso lhe dá segurança ao aceitar um script? Obrigada. Ana Pastrana.
Rob: Isso não significa necessariamente que vai ser um bom script, só porque ele é baseado em um ‘best-seller’. 

A primeira coisa que quero fazer é cumprimentá-lo e felicitá-lo pelo seu sucesso, eu acho que você é um grande ator e um grande profissional. Neste novo filme, ‘Water for Elephants’, você teve uma cena que pensou que era impossível de interpretar? Talvez um truque, ou uma cena que te fez sentir desconfortável. Muito obrigado Robert.
Rob: A cena final do script parecia praticamente impossível. Demorou muito tempo para filmar. 

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Rob: Eu quase não tenho tempo livre, mas quando eu tenho, eu gosto de fazer nada. Nada de especial. 

Graças a ‘Twilight Saga’ você atingiu um nível de fama que às vezes é difícil de resistir, especialmente quando sua privacidade está em jogo… Conhecendo as conseqüências de sua escolha, se você pudesse voltar no tempo, você ainda iria interpretar Edward Cullen? Vane Acebedo (evane81) Barcelona.
Rob: Sim. Tem sido uma experiência fantástica. Eu experimentei coisas incríveis e eu ainda tenho experiências graças a Saga. 

Olá Robert. Queríamos ouvir você cantar. Tocar piano, violão… Mesmo compondo canções. ‘Never Think’ e ‘Let Me Sign’ apareceram na trilha sonora de ‘Twilight’, e ‘I was Broken’ é uma ótima canção. Eu acho que é difícil fazer as duas coisas, filmes e carreira musical, mas você pretende lançar um disco? Você já está trabalhado nisso? Raquel.
Rob: Eu estou escrevendo músicas. Mas sem pensar em lançar um CD. 

Para minha pessoa (17 anos), minha irmã mais nova (13), minha mãe (45) e minha avó (67), nós amamos o seu trabalho, sua entrevistas, suas sessões de fotos, seu sorriso, sua personalidade, seus amigos e sua família. Muito obrigado e por favor continue nos dando bons momentos. Você uniu três gerações. Agora a pergunta é: Como você consegue despertar o interesse de todas as idades? Obrigado, bonico : )
Rob: Tem muito haver com o personagem de ‘Twilight’. Eu acho que eu tenho muita sorte. 
Oi Robert! Eu sou sua fã desde 2005, eu vi todos os seus filmes. Depois de 3 anos interpretando Edward Cullen, como você sente com o fim da Saga, você quer se manter longe do personagem? Badajoz Beijos Cintia.
Rob: Antes os personagens permaneciam comigo durante meses. Não mais. 

Oi Rob! Parabéns pelo seu trabalho mais recente. A experiência de trabalhar com dois atores que ganharam o Oscar (Christoph Waltz e Reese Witherspoon) exigiu um maior nível de atuação? Você já notou um paralelo entre a vida de ator de Hollywood e seu desempenho como um nômade do circo? Muito obrigado e boa sorte com seus projetos futuros.
Rob: Sim, eu sempre tento fazer as coisas da melhor maneira possível. Trabalhado com grandes atores faz você se tornar um ator melhor… tenta obter mais de você mesmo. 

Oi Robert, como acha que sua vida vai estar em 10 anos? Se você me encontrar, você certamente vai se apaixonar por mim! Muita sorte!
Rob: Eu me vejo trabalhando em outras áreas da profissão, desenvolvendo projetos. Eu também gostaria de trabalhar com minha música. E ser feliz, é claro. 

Com a fama eu acho que você perdeu um monte de coisas que as pessoas normais fariam. O que você mais gostaria de fazer como anônimo? Boa sorte com seus projetos e eu espero que as pessoas te considerem como um ótimo ator e não um fenômeno adolescente.
Rob: Eu adoraria viver no centro de uma cidade e descer na rua sem ser reconhecido, aproveitar o anonimato que eu não tenho mais. Isso é um luxo. 

Recém chegados na Espanha tem contatos na web para relações extra-conjugais: Qual a sua opinião sobre infidelidade no casamento? Muito obrigado.
Rob: Não faz nenhum sentido. Acho que eles deveriam terminar com a pessoa ter um caso. 

Oi Rob. Há quanto tempo você queria fazer um papel no cinema? Quais características básicas que um ator deve ter? Um abraço. Ana P87.
Rob: Eu comecei a considerar a trabalhar profissionalmente com 19 anos. As características de um bom ator variam. Não há um roteiro definido. Eu acho que é importante você ter algo que oferecer em um filme. Você tem que se preocupar com os personagens, mas isso não é tudo. 

Qual animal você acha mais difícil de trabalhar? E o mais fácil? Eu amo o seu trabalho, estou ansiosa para ver ‘Water for Elephants’, com apenas o trailer eu já amo o filme. Saudações de Sevilla. Inma.
Rob: Eu acho que o elefante foi o mais fácil. Gostaria de levá-lo para casa. Foi difícil trabalhar com o cachorro porque ele dormia a cada poucos minutos. 

Você acha que os fãs de ‘Twilight’ vão gostar de como foi filmado Amanhecer?
Rob: Eu espero que sim. É um filme muito diferente. A verdade é que eu estou ansioso para vê-lo. 

Você sente falta de Londres?
Rob: Sim, muito. Mas eu só posso voltar para lá no Natal. 

Olá! Qual é a maior mentira que você disse ou escreveu sobre você? Será que os meios de comunicação que investigam sua vida afetam você pessoalmente e profissionalmente? Você precisa ter muita coragem. Seu novo filme parece ótimo, é claro! Cumprimentos de Carmen.
Rob: Isso afeta você, porque também afeta as pessoas ao seu redor. Mas agora eu não me importo. 

Oi Robert, tão jovem você já é uma estrela mundial, conhecida em todo o mundo e um dos homens mais desejados do planeta. Você ainda tem alguma meta ou sonho pra cumprir? Um beijo. Cristina de Madrid.
Rob: Há sempre sonhos a realizar. Se você não sonha… sonhe! Sonhe! 

O que faz você decidir entre um script e outros?
Rob: O script tem que me tocar. Se me prende quando eu leio. Isso é fundamental.

Tchau. Muito obrigada pelas perguntas. Desculpe não continuar respondendo. Eu espero que você veja o filme e se divirta!

Fonte: elmundo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: