REESE FALA SOBRE A QUÍMICA COM ROB PATTZ EM "WFE"!


A imprensa diz que não existe química entre você e Robert Pattinson. O que você acha?
Reese: Eu não ligo para o que eles dizem. Especialmente para o que a crítica diz. Eu apenas me preocupo com o público e o público parece estar muito contente com o filme.

Mas existe química ou não?
Reese: É claro, nós nos divertimos juntos, davamos risadas o tempo inteiro. Nós demos muito bem.

Mas você disse que as cenas de sexo não foram muito agradaveis, porque ele estava gripado.
Reese: É claro. Acima de tudo o que foi publicado nos tablóides, você sabe…. Robert disse que ele estava gripado e nós filmamos aquelas cenas e obviamente tudo foi exagerado porque eram sobre Robert Pattinson. Mas o mais importante é que foram cenas muito sexy. Eu não sei, talvez seja dificil que outras mulheres processem isso (risos). Mas a verdade é que foi tudo muito sexy e romântico. E isso transpareceu no filme. Mas eu insisto de que quem manda é o público que irão ver e julgar e não os críticos.

Em ‘Feira das Vaidades’ você foi a mãe de Pattinson. Foi mais fácil do que interpretar a sua amante’?
Reese: Não! Foi muito mais fácil interpretar o casal. Eu estava com medo pois não sou tão velha para ser a mãe dele.

São apenas dez anos, certo?
Reese: E além do mais, aquelas cenas nas quais eu fazia a mãe dele foram cortadas, por que não tinha nexo nenhum.

Você consegue entender o ‘fenômeno Pattinson’?
Reese: Claro! Ele é um ator muito talentoso, lindo e inteligente. As pessoas percebem isso!

Quando você era adolescente, você era fã de algum ator dessa forma?
Reese: Eeeeeh, não. Eu não me lembro de ter tido estes sentimentos. Mas, hey, eu posso entender. Eu vejo as garotas e vejo que tudo isso as fazem muito felizes.

Sua filha é fã do Pattinson?
Reese: Não, a minha filha não. Ela nunca viu Crepúsculo, nunca leu os livros. Ela tem onze anos, não acho que ela tem idade pra isso por enquanto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: