REESE DIZ QUE CONHECE A NAMORADA DE ROB PATTZ MUITO BEM!



Pedaços da entrevista de Reese com o Daily Mail:
O romance deles (Jacob e Marlena) se desenvolve de forma inesperada – “Jacob meio que derrete seu coração,” disse Reese – e Marlena inevitavelmente acaba na cama com ele. “Tenho que dizem que foi uma decepção,” ela ri

“Rob estava provavelmente com o resfriado mais horroroso de qualquer colega de elenco com quem eu já tive de fazer uma cena de amor. Eu ficava passando anticéptico para tentar não ficar doente também! Nós tínhamos uma relação de irmãos,” ela acrescentou. “Eu conheço a namorada dele (Kristen Stewart de Twilight) muito bem, e ele conheceu o meu marido.” (Reese casou o agente de Hollywood, Jim Toth, em março.)

Não foi a primeira vem em que o par trabalhou junto, se você for contar a rápida participação de Rob como filho de Reese em Feira das Vaidade (Vanity Fair). “Eu tinha 27 anos e ele 17,” ela sorri. “Nós não nos conhecíamos muito bem.” E a cena acabou sendo cortada.

Como os tempos mudaram! Admiradoras obsessivas se plantavam ao redor do set de Water for Elephants em Piru, a pequena cidade da Califórnia onde a maior parte das filmagens aconteceu.“Havia meninas bem jovens até as 4 da manhã, sentadas nos capos dos carros segurando cartazes (dizendo que elas o amavam), esperando para vê-lo. Onde estavam as suas mães?” exclamou Reese, que tem dois filhos, Ava de 11 anos e Deacon de 7 anos, do seu primeiro casamento com o ator Ryan Phillippe (de Gosford Park).

“É um fenômeno incrível. Rob e eu estávamos em uma sessão de fotos no outro dia e os fotógrafos ficavam dizendo ‘Beija ele’, e eu fiquei ‘Você acha que eu quero ser assassinada? As mulheres de todo o mundo vão querer me matar!’ Mas você sabe…” ela disse, “ele é na verdade um cara doce e adorável bem como ele parece nas telas.” Eu digo a ela que Robert lhe fez elogios similares quando eu encontrei com ele recentemente, falando sobre a sua aparência e personalidade.

Fonte: dailymail

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: