R-PATTZ AFIRMA: "NÃO EXISTE SEXO SEM AMOR PARA MIM"!


Scans e entrevista do Rob para a revista Donna Moderna! Confiram:

Onde é a sua casa?
Eu não tenho uma. Ou melhor, eu tenho a casa dos meus pais em Londres, mas o meu quarto meio que se tornou um depósito onde eu deixo coisas que não posso levar comigo. Eu não posso levar muita coisa, 2-3 malas no máximo. Por isso que eu sempre uso as mesmas roupas.

Vamos te ver em Amanhecer partes 1 e 2 em breve...
Esses foram os filmes mais difíceis da série, e eu me pergunto como eles farão para deixá-los com uma classificação etária baixa (PG-13). Existem várias cenas de sexo e tantas outras coisas que não são adequadas para crianças. (ele faz uma cara mal-intencionada e divertida)

O quão parecido você é com o Edward?
Nós dois achamos que sexo sem amor não faz sentido.

E se eles te pedissem para continuar interpretando esse papel?
Isso já um capítulo encerrado. Eu acabei de filmar "Bel Ami" onde eu interpretei um alpinista social, cínico e sedutor. Depois eu serei o personagem principal de "Cosmópolis" de David Cronemberg. Eu interpretarei o papel de um milionário Americano que, dentro de 24 horas em Manhattan, vive a sua descida ao inferno. Eu ainda mal posso acreditar que eu estarei trabalhando com um diretor como Cronemberg. E eu até queria ter parado de atuar depois de "Harry Potter e o Cálice de Fogo"! Ninguém me queria, ao passo que a minha banda estava começando a assinar os primeiros contratos e ganhar algum dinheiro. E então eu consegui o papel de Salvador Dalì em "Little Ashes". Depois daquele filme eu percebi que eu realmente gostava de atuar e deixei a música de lado.

Então você não vai interpretar mais um herói romântico?
Nunca diga nunca. Mas eu preciso mudar um pouco, ou então eu e o público nos casaríamos uma hora.

Pânico: Nós já somos órfãos de Leonardo Di Caprio, será que ficaremos órfãos dele também? Seria uma notícia triste já que eu estou entrevistando o grande herói romântico, Pattinson, em um dia de um casamento muito romântico entre William e Kate. Eu nem tive tempo de terminar a frase quando ele perguntou: Como foi o casamento Real? Eles já se beijaram?

Sim, o tipo de beijo que você e Kristen deram em público… E ele volta ao seu educado e irresistível sorriso ao explicar:
Eu tenho evitado esse tópico há anos, mas posso dizer que adoro grandes histórias de amor.

Fonte: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: