MICHAEL SHEEN FALA SOBRE A CARREIRA DE ROBERT PATTINSON!


Em entrevista à Hollywood Life na Cinema Society & Thierry Mugler, durante a exibição de "Midnight in Paris", Sheen disse:

“Eu acho que Robert tem sido muito inteligente na maneira que ele tenta se ramificar e fazer muitas outras coisas diferentes”, diz Michael. “Rob tem tentado fazer isso enquanto ele tem feito a série "Twilight" e tudo mais, mas eu acho que vai demorar muito tempo. Acho que ele vai ser pra sempre Edward [Cullen] para toda uma geração, ou talvez por algumas gerações de pessoas e vai ser difícil ficar longe disso. Mas ele parece ter uma boa cabeça sobre seus ombros. ”

“Rob é uma das maiores estrelas do mundo agora por causa da série “Crepúsculo” e isso pode ser uma coisa boa ou ruim”, diz Michael. “É como quando as pessoas interpretam James Bond e você fica tão associado com um personagem que significa que você tem uma audiência enorme, e há um monte de gente muito interessada. Mas, ao mesmo tempo, pode fazer com que as pessoas deixem de te contratar para outros personagens. “

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: