MICHAEL SHEEN DIZ QUE AS CENAS DE AMOR "BREAKING DAWN" SÃO INTENSAS!


Twi-hards mal podem esperar para ver Bella perder sua virgindade com Edward no próximo filme, ‘Amanhecer’, mas será ele muito quente para a maioria dos fãs? É o que algumas estrelas do filme já estão dizendo.

Os coadjuvantes de Robert Pattinsonconcordam – se você levar seu filhinho para assistir ‘Amanhecer’, você deveria cobrir seus olhos na maior parte do filme. O HollywoodLife.com falou com Michael Sheen, que interpreta Aro, o chefe do clã dos Volturi na exibição do seu filme, ‘Midnight in Paris’, no Cinema Society & Thierry Mugler em 17 de maio, e Michael revelhou que ‘Amanhecer – parte 1′ será “intenso”. “Eu não vi [o filme] ainda, mas os roteiros e as histórias são bem carregadas,” Michael ri. “Muitas coisas importantes acontecem… certamente com Bella. Eu acho que é bem intenso e concordo com Rob.”

Michael está se referindo à entrevista de Rob para a Entertainment Weekly, quando ele revelou que não entendia como os produtores do filme fariam para jogar uma censura de 13 anos no filme que estreará nos cinemas em 18 de novembro.

“Há algumas coisas bem interessantes e estranhas acontecendo – realmente muito, muito, muito estranhas. É ótimo. Para um filme de grande repercussão, é a história mais obscura e realmente fora dos padrões.” Rob diz. “É um filme de terror. Eu vi algumas partes, e mal posso esperar para ver como vai ser em uma censura de 13 anos, a não ser que cortem tudo.”

Michael concordou que é meio amargo que as filmagens tenham terminado e que vai ser uma grande “mudança” para todos os membros do elenco.

“Eu não estava lá no finalzinho porque eles ficaram filmando por um longo tempo, seis meses ou algo assim, então eu fiz todas as minhas partes em um período de tempo bem determinado,” Michael nos diz. “Teve um impacto tão grande nas vidas do elenco e mudou tão grandemente a vida das pessoas, então eu acho que eles vão achar que é uma grande mudança. Eu me diverti muito em todos os filmes de ‘Crepúsculo’ que fiz."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: