MET GALA 2011: A DAMA DE VERMELHO E SEUS DOIS COMPANHEIROS!

Kristen é a dama de vermelho desta noite. O título forte foi dado por ela ter comparecido ao evento de moda hoje na cidade de Nova York, o Costume Institute Gala Benefit, no MET. O site E! Online publicou um artigo falando sobre o look glamuroso de Kristen e sobre seus acompanhantes. Confiram:

Kristen Stewart no Met Gala: Uma dama de vermelho com dois companheiros?

Kristen Stewart trocou seus tênis Converse e suas toucas adoráveis pelo vestido Proenza Schouler vermelho-rubi com uma fenda na perna. Como se isso não fosse o bastante, ela acrescentou três braceletes ao look, jóias de Fred Leighton, esta noite em um dos maiores eventos da moda, no Met Costume Institute Gala na cidade de Nova York. E nós estamos adorando. Tão corajosa. Moderna. Brava!

Mas quem Kristen levou como companhia?

Desculpe crianças, não é o Robert Pattinson. K.Stew levou seus amigos seguidores da moda, os responsáveis pelo seu look, Lazaro Hernandez e Jack McCollough de escolta. Como a @voguemagazine tweetou, “Kristen Stewart está com os garotos da Proenza Schouler, ela estava ajeitando as gravatas deles antes de caminhar até o tapete vermelho.”

A revista também tweetou as primeiras imagens de K.Stew, de vermelho, indo até o tapete vermelho. Stewart tem sua turma do glamour, o cabelo por Adir Abergel e maquiagem por Beau Nelson, que veram ao seu enconcontro em Nova York para preparar a estrela para o evento, que teve como anfitriã Anna Wintour no Museu Metropolitano de Arte. Beau revelou que usara bastante delineador líquido preto da CoverGirl e deixou o lábio dela pálido, enquanto Adir trabalhou nas curtas tranças que que caem no seu rosto fazendo um coque baixinho.

Outra estrela de Twilight estava encantadora: Ashley Greene, com um vestido moderno de princesa bege e prata. Muito bem, garotas.

Mas quem se importa com um baile fashion quando se tem um R.Pattz como o cara definitivo esperando por você em casa, não é?

Fonte: eonline

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: