KELLAN LUTZ FALA SOBRE A CENA DA "QUEDA DE BRAÇO" EM "BREAKING DAWN"!

Estrela de Crepúsculo, na premiere de “Love, Wedding, Marriage” revela suas cenas favoritas para MTV News.

Pergunte a um fã de Crepúsculo qual sua cena favorita de “Amanhecer” ou o que está mais ansioso para ver em um telão, e você irá receber milhões de respostas diferentes. Mas, pergunte a um membro da equipe de Crepúsculo a mesma questão, e você pode receber respostas similares de todos eles. Ao menos, esse foi o caso quando a MTV News perguntou a equipe de Crepúsculo sobre o filme: Eles amam as cenas de Kristen Stewart como vampira.

Nosso exemplo mais recente vem na cortesia de Kellan Lutz, que, quando nós conversamos com ele na premiere de sua nova comédia romântica, “Love, Wedding, Marriage” nos ofereceu um comentário sobre sua cena favorita em “Amanhecer” para fotografar:

“Eu teria que dizer sobre a cena de quebra-de-braço com Bella”, ele disse, falando sobre quando a recém-criada e super forte vampira Bella (Stewart) batalhou com o musculoso Emmett Cullen (Lutz). “Ficou realmente bom. Eu acho que os fãs realmente estão indo para desfrutar dela.”

Lutz não é o único que gostou de Stewart como uma vampira: Ambos, Taylor Lautner e Robert Pattinson, assumiram que eles amaram ver o resultado de Stewart.

“Nós fizemos uma cena no quintal da casa dos Cullen onde Bella (Stewart) fica com raiva de mim”, Lautner revelou. “Ela apenas soube que eu tive ‘impriting’ por sua filha, e ela estava literalmente me jogando ao redor do quintal. Então foi muito engraçado ver Kristen e tentar agir como: todos são resistentes. Ela é uma vampira; Ela está me arremeçando no quintal, através de árvores e outras coisas. Foi engraçado.”

Pattinson nos disse em janeiro: “É como se ela quisesse isso todo o tempo. É realmente engraçado: É tipo um ambiente completamente diferente quando ela é uma vampira e quando não é.”

Fonte: mtv

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: