JENNIFER LAWRENCE FALA SOBRE KRISTEN STEWART!



Jennifer Lawrence tem grande responsabilidade para cumprir como Katniss em The Hunger Games, e muitos estão especulando que a trilogia será tão épica e bem sucedida como a Saga Twilight.

Jennifer, 20, disse que mesmo que ela não tenha conhecido K-Stew, 21, ela não saberia nem o que dizer a estrela, relata à MTV. Mas como elas conseguiram grandes papéis em livros muito bem sucedidos, as duas seriam capazes de achar alguma coisa em comum.

“Não. Eu não falei com ela.” Jennifer disse. “Eu não sei realmente o que eu falaria. [Nós] seríamos tipo ‘Livros! Quem imaginaria?’”


Lawrence disse ainda que ela ainda não "recolheu" a sabedoria de algum pioneiro das franquias adolescentes.

Lawrence adiciona, “Eu ainda não vi Kristen Stewart, mas eu sinto como se a gente passar perto uma da outra, nós teremos que ser como “Hey! Hey! (Mímica de um secreto aperto de mão) Apenas reconhecer que nós duas sabemos como é.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: