JAMIE BOWER BRINCA AO CHAMAR ROB E KRISTEN DE "IDIOTAS"!

Nós conversamos com a estrela de Twilight , Jamie Campbell-Bower no National Movie Awards na noite passada.

Jamie, que foi nomeado o Melhor Novato, também nos contou o que devemos esperar dos Volturi nos dois últimos filmes da Saga Twilight. O ator foi honrado como o prêmio de Aquele para se Ficar de Olho, e lá dentro a sua noiva, Bonnie Wright de Harry Potter, coletou dois prêmios também.


Nós veremos mais de você nos últimos dois filmes Twilight?

Vocês vão, vocês vão. Vocês poderão ver o quão malvados e conturbados os Volturi realmente são e nós fazemos umas coisas bem horríveis.

Você gosta de ser o cara do mal?
Sempre. É sempre legal ser do mal. Você pode despertar o seu lado diabinho, o que todos nós, intrinsecamente, temos que reprimir, as vezes.

Como é trabalhar com Robert Pattinson?
Terrível, o cara é um idiota.

E Kristen?
Uma idiota também, eles são terríveis, os dois. Não, eu amo trabalhar com eles, eles são ambos atores incríveis e a Kristen é alguém que eu admiro há décadas, desde que eu a vi em O Quarto do Pânico, eu acho que ela é maravilhosa e Rob é alguém que amigos meus conhecem também, então é legal poder trabalhar com pessoas com quem você pode se dar bem.

Você socializa bastante com eles?
Quando estávamos gravando, isso acontecia bastante e eles tem que ir a todos os lugares, eles não têm uma casa de verdade, você sabe. Bem, eu acho que o hotel seria uma casa…

Podemos te perguntar como estão os preparativos para o casamento? (Jamie está comprometido e vai se casar com Bonnie Wright)
Vocês podem, e eu posso dizer que é um grande segredo! Mas obrigado por perguntar.

Vocês já marcaram uma data?
Possivelmente. Confidencialmente!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: