GOSSIP COP DESMENTE MATÉRIA DA "ENQUIRER" SOBRE ROB PATTINSON!

Rob ser chamado de alcoólatra? Era só o que faltava para a imprensa falar dele! Aff! Essas coisas me irritam! Leiam o artigo do site da Gossip Cop! 

Robert Pattinson “tem um problema com a bebida que deixa seus amigos e familiares com medo que ele chegue ao fundo do poço,”declara o National Enquirer. Antes que continuemos, vale ressaltar que o Enquirer uma vez insistiu (ridiculamente) que a agente de Pattinson,Stephanie Ritz, estava se metendo entre ele e Kristen Stewart.

Então, esse é o nível de conhecimento do tablóide quando se trata de Pattinson. De qualquer forma, o Enquirer pega um recente comentário em que Pattinson fala sobre beber no seu quarto de hotel quando está solitário… e faz parecer que ele é um alcoólatra bebendo até a morte.

“A bebedeira de Rob tem sido uma preocupação faz algum tempo,”uma dita “fonte próxima” revelou a revista, para depois acrescentar, “Ele está claramente tendo problemas com o estrelato e nós queremos ajudá-lo antes que ele se torne mais uma perda de Hollywood.”

Uma perda de Hollywood? “Ao que parece Rob tem virado a garrafa com mais freqüência. Ele tem vivido a vida louca em L.A. – e precisa se recompor antes que seja tarde.”

Antes que seja tarde? Primeiramente, é muito claro pelo tom da entrevista original que Pattinson não está “vivendo a vida louca”. Os seus drinks no hotel acontecem quando ele não encontra um amigo para sair quando ele tem uma noite de folga. Ele não está exatamente pipocando pelos clubes de Hollywood numa busca por álcool.

Quanto a conversa mórbida sobre Pattinson se tornar uma “perda de Hollywood” a não ser que salvem ele da bebida, é uma completa besteira.

Pattinson bebe ocasionalmente no hotel quando não tem mais nada acontecendo – mas ele não está nem perto de chegar “ao fundo do poço” como diz o conteúdo do Enquirer. Uma fonte próxima ao ator falou ao Gossip Cop que Pattinson está curtindo o seu relacionamento, sua carreira, e o tempo livre que ele consegue ter.

Fonte: gossipcop

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: