TWEET SOBRE A AFTER PARTY DE "WATER FOR ELEPHANTS"!



Na after party de #WFE. Chique. TomStu acabou de entrar. Minha champagne está deliciosa. Estou no andar de cima e posso ver Rob. Ele está comendo com a sua família lá em baixo. Parem de pedir fotos. Isso é estranho e desrespeitoso. KStew está perfeita. Ela está atrás de mim falando com alguém. PERFEITA. Ninguém pode chegar perto de nenhum deles. Só há alguns metros de distância e tão inatingível. Mesmo vestido e tênis. Se vocês descobrirem onde é a after party e vierem até aqui, vocês vão ficar presos há 7 metros de distância na barreira, já que é uma entrada privada. Acabei de falar com alguém que disse que a Fox nunca prometeu nada para os fãs que optaram por ficar do lado de fora na chuva. RPatts acabou de passar por nós novamente. Eu morro. Tentei fazer um vídeo do RPattz caminhando de volta para a sua mesa já que não era nenhum momento “privado” mas está super escuro. Desculpem, crianças. Reese Witherspoon acabou de sair. Muito queridinha! Para que vocês saibam eu tuitei antes que TomStu estava aqui , mas foi outra pessoa que viu ele, não eu. Acabei de perceber que eu não vi ele durante toda a noite. Mas eu vi Sam. Não vi o TomStu. RPattz está tomando cerveja. Choque!!! Rob & família estão se aprontando para sair. Rob & Kristen acabaram de sair de mãos dadas. Fiz um vídeo. Dá pra ver o Rob, & da pra ver o vestido da Kristen mas não o rosto dela. Mas eles estavam de mãos dadas. Vou postar o vídeo amanhã. Não ficou bom o vídeo mas eu assisti na minha câmera e dá pra ver as mãos dadas.

Fonte: twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: