STEPHENIE MEYER COMENTA SOBRE KRISTEN STEWART!

A autora da “Saga Crepúsculo” Stephenie Meyer não dispensou elogios a Kristen Stewart em entrevista ao USA Today!


Meyer diz que os fãs podem esperar um desempenho surpreendente quando Kristen Stewart se transforma de humana para vampira!


“Ela criou um novo personagem. Fiquei muito impressionada,” diz Meyer. “Eu só a via como (a humana) Bella de modo a levantar seus passos e ir no caminho certo – ela não precisou falar comigo. Ela sabia. Ela conhece o personagem muito bem agora. Ela tem ótimos instintos e é incrível.”

Fonte: kristenteam

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amo crepúsculo , e quero que depois do amanhecer tenha mas filmes :D
um beijo

Karollayne disse...

Eu adoro os livros da stephenie meyer e os filmes tambem, eu ñ gostaria que ela parasse de escrever. Sua hitorias encanta o público, Eu acho que ela poderia continuar deois do amanhecer...

Beijos!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: