RUMOR: PAPARAZZI TWEETA SOBRE O QUE ACONTECEU NA FESTA DE ENCERRAMENTO DE "BREAKING DAWN"!

Leia de baixo para cima:



* Então ele deu um tapinha nas costas dela e disse “‘está bom, porco, está bom”, como o agricultor diz para o porco no filme Babe.

* Rob ajudou Kristen a descer da moto. A moto é pesada e eles estavam em uma colina/ inclinação, então ele segurou a moto para que ela pudesse sair.

* Kristen pilotou a moto também, mas ficou presa por alguns minutos. Eu acho que algumas pessoas a ajudaram (não foi o Rob) e ela deu 2 voltas, eu acho.

* Rob foi o segundo na moto, mas demorou para conseguir andar. Pessoas gritaram “engata” e ele respondia “não é automática!?”

* Eu não quero discutir, mas Robert e Kristen definitivamente se beijaram. Não é fácil detectá-los quando você não pode ver como uma coruja.

* E então isso é tudo o que aconteceu na festa. Até mais, fãs! Hahaha

* Peter Facinelli foi o primeiro a andar na motocicleta. Ele fez uma grande curva.

* Não tenho certeza porque eu não vi Jackson. Talvez ele também não estava em Squamish.

* Na festa eu vi: Rob, KStew, Taylor, Lily, Peter, Kellan, e alguns outros. Eu não vi Ashley ou Jackson. Ashley estava em Los Angeles, na verdade.

* Certeza que essas coisas foram todas inventadas por uma repórter de Los Angeles. Ela enganou a revista só para mandá-la para Squamish. Como férias.

* A mesma coisa vale sobre as cantigas na fogueira. Portanto, não cantaram juntos, ou outras coisas e nem teve um simples bolo de chocolate.

* Ok, aqui vão algumas informações sobre a festa de aniversário de kstew/festa de encerramento. Eu nunca ouvi dizer que Rob fez serenata para KStew. Eu acho que isso é tudo invenção.

Fonte: twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: