ROB VAI SE JUNTAR A REESE NA SUA LUA DE MEL?

Os colegas de elenco de “Water for Elephants”, Reese Witherspoon e Robert Pattinson tiveram um dia cheio no sábado. A bela dupla passou a maior parte do dia em rodas de imprensa, dando entrevistas sobre o seu incrível romance de época, e então eles iam para Las Vegas imediatamente para apresentar um prêmio no 46th Academy of Country Music Awards.

Porém, a linda loira disse que ela e R-Pattz tinham planos de abandonar o rápido vôo em troca de uma dura e imprevisível viagem de carro (road trip). “Nós, na verdade, vamos dirigir,” Reese contou brincando com a repórter do Access Hollywood, Shaun Robinson, na junket de “Water for Elephants” em Santa Monica, Califórnia, nesse domingo, e falou sobre a breve ida dela com Robert para a “Cidade do Pecado” (Sin City) para a premiação. “Eu tenho 6 long necks e ele está trazendo o cigarro. Nós vamos radicalizar, tipo, com um iPod. Eu vou vou tocar música country a todo volume – ele é super ultra fã.”

“Droga — não era para falar isso!” Robert acrescentou, entrando na brincadeira. Embora a atriz vencedora do Oscar tenha se casado com o noivo, Jim Toth, há apenas uma semana, ela teve que adiar a lua de mel por enquanto, devido a sua agenda de compromissos – mas Robert revelou que Reese não se importa.
“Isso é a lua de mel,” Robert respondeu por Reese, rindo.

“Essa é a lua de mel! Perai – aqui com todos vocês?” Reese acrescentou, rindo. “Eu estarei de lua de mel em breve, e nenhum de vocês está convidado. “Rob quer ir comigo [na lua de mel] — ele deu indiretas o dia todo”, Reese contou a Shaun. “E eu tenho que dizer, ‘Não, você não pode ir…’ Ele precisa estar no set.”

Shaun também confrontou Reese com uma leve ligação nas telas entre ela e seu colega de elenco galã de “Twilight”, os dois já trabalharam juntos, como mãe e filho, no filme de Reese, o drama de 2004, Feira das Vaidades (Vanity Fair), mas Rob acabou não passando da sala de edição. “Vai, conte a ela,” Reese provocou.

“Reese interpretou a minha avó,” Robert rebateu.
“Foi tão ruim quanto – eu interpretei a mãe dele no filme,” Reese riu.
“Eu fui cortado do filme e ela parecia ter 15 anos na época,” Robert contou a Shaun. “Eu não entendia o que estava acontecendo enquanto nós gravávamos, e então me convidaram para a premiere e eu tinha sido cortado.”

“Water for Elephants,” também com Christoph Waltz, chega aos cinemas em 22 de Abril (e 29 de abril no Brasil).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: