Parece que Pattinson possui algum tipo de magia quando se trata de filmes adaptações de livros.
Há tempo do lançamento do filme adaptado do livro com o mesmo nome e estrelado por Pattinson e Reese Witherspoon, o USA Today informa que “Água Para Elefantes”, o livro escrito por Sara Gruen, é o nº01 no Top 150 desta semana. Isso pode ter a ver com a participação de Pattinson no filme, ou um empurrão causado por aqueles que gostam de ler o livro antes de assistirem o filme. De qualquer forma, Gruen está colhendo os frutos.
Pattinson interpreta o personagem principal Jacob, um estudante de veterinária que tem seus planos futuros mudados depois da morte de seus pais, e se torna o veterinário de um circo viajante.
Assim como alguém que leu “Água Para Elefantes” (assim como Twilight e Harry Potter), e achou o livro fascinante e divertido, eu estou nervoso para conferir a interpretação dos personagens e a fidelidade ao livro. O que também será interressante, é como a estrutura do livro será apresentada no filme. No livro, Gruen alterna o narrador a cada capítulo, desde o presente Jacob de 93 anos em um asilo, para o jovem Jacob de 23 anos em 1931. Esse processo foi o que me interessou no livro, e fez a linha do tempo na história muito mais interessante. Mesmo que Jacob seja o mesmo homem nos dois tempos, a diferença de idade entre eles formam dois personagens completamente diferentes. A repentina entrada e saída do tempo de cada um deles, me ajudou a entender as memórias que seu personagem conta e a fazê-las parecer mais reais.
Hal Holbrook interpreta Jacob idoso no filme.
Não importa de que forma você olhe para ele, se você o odiar ou amar, Pattinson está óbviamente fazendo algo de certo para ajudar os autores de livros a decolarem para bestsellers, assim como aconteceu por causa de suas qualidades como o galã vampiro.
Ei, se não for por algum desses motivos, por que não ver um filme com a linda Tai, conhecida como Rosie a elefanta, que certamente rouba a cena.
Fonte: boomtron
Via: robsessed
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: