ROB PATTINSON DIZ QUE "WFE" VAI SACIAR OS CINÉFILOS!

Robert Pattinson acha que seu filme mais recente ‘Water for Elephants‘ irá “saciar” os cinéfilos.

O ator britânico de 24 anos, é mais conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na franquia de sucesso Crepúsculo dos EUA, que lhe rendeu uma grande base de fãs adolescentes.

A estrela não quer ficar estereotipado, e tem feito algumas escolhas interessantes na carreira ultimamente.

Seu mais recente empreendimento é o drama "Water for Elephants", que também é estrelado por Reese Witherspoon, e conta a história de um estudante de veterinária que larga os estudos para participar de um circo depois que seus pais morrem.

Robert acha que o filme vai mostrar um outro lado para ele, e sente que essa história única irá satisfazer um desejo de algo novo entre os fãs de filmes.
“Eu não acho que nenhum dos filmes que estão saindo pareçam com isso, e quando eu estava trabalhando no filme ele não parecia com nenhuma outra coisa que já tinha sido feita”, disse à revista Empire.

“Então, espero que… isso irá… saciar algo nas pessoas.”

A estrela não tem certeza de como o filme, que foi dirigido por Francis Lawrence, irá afetar a sua carreira e imagem pública. No entanto, uma coisa que ele está realmente confiante é quanto a qualidade do filme.

“Esperamos que eles achem que é um bom filme. Eu não sei o que isso diz sobre mim… Mas tenho a sensação de que muita gente irá gostar “, acrescentou.

Fonte: musicrooms

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: