RELATOS DE FÃS SOBRE O ELENCO DE "TWILIGHT SAGA" EM SQUAMISH!


Encontros aleatórios com as maiores estrelas de ‘Twilight’ têm alguns moradores na cidade montanhosa de Squamish, BC, a cidade está fervilhando com fofocas e twi-fans, conhecidos como ‘tweeks’. Uma vez que o elenco e equipe de ‘Twilight: Amanhecer’encerram as gravações esta semana em Squamish as celebridades visitantes e destruidoras de corações, têm feito o que pessoas de verdade fazem: comer em restaurantes, cuidar da beleza dos pés, ir ao cinema e (fofocas dizem) ficar bêbados.

“O elenco de ‘Twilight’ bêbado entrou cambaleando no McDonalds três noites atrás, após uma longa noite de festa”, Chris, um funcionário do McDonalds disso ao Vancouver Observer. “Eles entraram aqui em bando”.

A cena do casamento em ‘Amanhecer’, aparentemente, está sendo filmada em Squamish, debaixo de grossos panos. Mas apesar do segredo que cerca o set, o pessoal parece relaxado em relação a aparecer e andar pela cidade. E desde que o elenco de ‘Twilight’ invadiu a cidade, o negócios melhoraram para alguns comerciantes, como para Jay Dewitt, diretor geral do cinema Metropolitan.

“Tudo começou quando Robert Pattinson e Kristen Stewart vieram ver ‘Red Riding Hood’ e a mídia social dominou. Essas garotas de 14, 15 anos estavam mandando mensagens, postando no Facebook e twittando para todo mundo que elas conheciam. No final do filme, nós, provavelmente, tínhamos mais de 100 pessoas dentro do saguão e do lado de fora esperando os dois saírem”.

Dewitt tentou acalmar a tempestade escoltando as estrelas de ‘Twilight’ até a porta dos fundos. “O legal foi que Rob chegou e disse, ‘Jay, não se preocupe, deixe-os entrar’. Rob e Kristen ficaram por uns bons 15, 20 minutos dando autógrafos e tirando fotos”, ele disse. Depois disso, “um grupo de 30 a 50 garotas apareciam diariamente no cinema durante as férias de primavera na esperança de que alguém do elenco fosse aparecer”, ele disse.

Boo Boo Stewart, de 17 anos, que interpreta um dos membros da alcateia, Seth Clearwater, foi generoso com o seu tempo, disse Dewitt. “Stewart veio assistir em torno de quatro ou cinco filmes e ele tem agido com muita classe. Ele fica até que todos tivessem pegado seu autógrafo ou foto”.

Stephanie, uma funcionária do Fatburger, disse que as gravações de ‘Twilight’ ocorreram em Furry Creek. “Milhares de garotas de 12 anos estavam correndo pelo clube nessas últimas semanas”, ela acrescentou. “As garotas sentam perto do restaurante chamado ‘Booster Juice’ esperando encontrar algumas das celebridades por ali”.

“Umas das mães das minhas amigas estava andando pelas redondezas, pois ela trabalha com a prevenção de ursos na cidade, e ela estava procurando por trilhas de ursos. Ela vê esse cara realmente bonito correndo pela trilha”, disse Lauren Aiken com uma risadinha. “Ele chega para ela e diz, ‘Hey, como estão as coisas’? E ela falou, ‘Bem’. E ela realmente, tipo, ela não assiste Twilight, então ela está, ‘Eu deveria te conhecer’? pensando na cabeça dela, e então ele continua correndo. E então ela o descreve para mim, e eu, ‘Okay, eu tenho quase certeza de que era Taylor Lautner’, e eu mostrei uma foto dele para ela, e ela falou, ‘Yeah, é ele. Ai meu Deus’”.
Kirsten Jack disse que ela quase desmaiou quando ela conheceu o astro. “Última coisa que eu ouvi foi que eles estavam num barzinho chamado Shady Tree em Brackendale”, disse a garota de 18 anos. “Eu conheci Jacob”. Ela estava se referindo a Taylor Lautner que interpreta o lobo, Jacob, na série ‘Twilight’. “Foi estressante. Eu quase desmaiei. Eu me virei e derramei meu suco nele. Ele riu”, ela disse. Jack fala também sobre os locais onde o elenco foi visto recentemente, como Parmesans Pizza, McDonalds e Burger King.

Onde as estrelas de ‘Twilight’ ficam em Squamish?
Moradores locais relataram, anonimamente, que o elenco e a equipe estão ficando no The Executive Suites Garibaldi Springs Hotel & Resort. O local nada glamoroso fica de frente para a rodovia, cercado por montanhas, floresta, pântano e fios elétricos.

“Câmeras não são permitidas devido a alguns hóspedes que estão se hospedando aqui”, disse um segurança, que surgiu da porta de entrada para confrontar dois repórteres, rapidamente acabando com qualquer dúvida sobre a veracidade dos rumores.

Mallory Proverbs, criadora da página para fãs MontrealTwilightGirl.net, é uma fanática por ‘Twilight’ de 25 anos quem viajou de Montreal na esperança de conhecer as estrelas de seu filme favorita. Até agora, ela passou um mês e dois dias buscando o elenco de ‘Twilight: Amanhecer’.

Ela avistou Pattinson e Stewart um tempo atrás no hotel Sheridan, em Vancouver, mas perdeu uma oportunidade para foto. “Nós o vimos, mas nós estávamos muito chocadas para tirar uma foto”, disse Mallory. “Eles estavam tão fofos juntos”. Ela é “Team Edward”, ela diz, por sinal.

“Aquela é a Kristen Stewart?” Mallory especulou, vendo uma morena tomando café dentro do ‘The Cup’. A mulher não era ela, apesar de compartilhar os mesmos movimentos corporais afetados e estranhos maneirismos.

“Três semanas atrás, no Executive Suites, havia um segurança meio frouxo, e ele meio que deixava qualquer um subir desde que você perguntasse para o ator se podia tirar uma foto. Então nós conseguimos subir as escadas e tirar uma foto do Peter Facinelli com o produtor Wyck Godfrey, e Ashley Greene que interpreta a Alice. Agora está mais difícil”, ela disse.

“Quarta-feira da semana passada nós podíamos entrar para comer, mas nós não podíamos usar nossos celulares, nem mesmo mensagem de texto, pois eles achavam que nós podíamos estar registrando o que estava acontecendo. Você não podia tirar fotos no hotel, também. Você podia vê-los, dizer oi, mas não podia tirar fotos”, ela acrescentou. “um por um, então cinco, então dez, todos apareceram, os novos vampiros”.

Mallory apontou para o ator Boo Boo Stewart no banco do passageiro em um carro vermelho que estava passando. Stewart notou que ela estava o observando e, rapidamente, deu um sorriso e acenou.

“Nós avistamos Sarah Clarke, conhecida como a mãe de Bella, no shopping em Tantalus Way. Ela estava no spa, então nós esperamos ela terminar. Duas horas depois ela com o pé feito e nós andamos até ela. Nós chamamos o nome dela e ela olhou para nós como se nós fôssemos loucas e disse, ‘Sim, sou eu’. Eu me apresentei, e então eu perguntei se eu podia tirar uma foto. Então ela disse, ‘Não, eu não vou fazer isso. Eu apenas vou me apresentar’. Então ela cumprimenta a minha amiga com um aperto de mão e diz, ‘Eu tenho que comprar algumas coisas para o meu bebê’, e se afasta”, contou Mallory.

Outra twihard que prefere permanecer anônima contou detalhes sobre uma chance de avistar Peter Facinelli e Kellan Lutz, ambos os atores que interpretam vampiros na família Cullen. Estacionada do lado de fora do cinema, a fã começou a chamar “Peter” e “Kellan”. “Desculpe gente, está chovendo”, disse Facinelli, mas Lutz foi menos amigável. “Ele nem ao menos se virou para tomar conhecimento de que estávamos lá”, disse a fã desapontada. “Ele é um babaca”, ela acrescentou.

É especulado que o elenco e equipe irão deixar Squamish na sexta-feira. Até lá, segundo rumores, as gravações devem acontecer nas seguintes locações: Furry Creek, Paradise Valley e Shannon Falls.

1 comentários:

chester disse...

filme muito da hora

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: