PETER FACINELLI FALA SOBRE "BREAKING DAWN"!


Os fãs de Crepúsculo podem conhecer Peter Facinelli como o doutor vampiro gostoso, Dr. Carlisle Cullen, mas Peter Facinelli tem mais a oferecer do que apenas interpretar o pai de Robert Pattinson – o ator nascido no Queens está atualmente trabalhando em Loosie (um filme escrito, produzido e estrelado por ele) com a sua nova produtora, Facinelli Films. Peter tirou um tempo da sua ocupadíssima agenda de gravações de Amanhecer para conversar com o Celeuzz sobre como se sente com o término de Crepúsculo.

Você mencionou que está gravando Amanhecer, é um sentimento agridoce saber que a Saga Crepúsculo vai acabar?
Sim. Quando estamos tão ocupados trabalhando que acho que ainda não concebemos o fato que vai acabar em breve. Ainda temos mais ou menos um mês, então estamos até os joelhos no trabalho. Não pensei muito sobre o fim. Mesmo quando acabar, os filmes serão lançados nos próximos dois anos, então ainda encontrarei com todos.

Pedimos aos fãs no Facebook e Twitter para mandarem perguntas para você. Esta é uma delas, de Melissa H.: “De todos os personagens que já interpretou, com qual se identifica mais?”
São todos como meus filhos, então escolher é difícil, é como perguntar qual seu filho favorito. Me divirto interpretando todos. ca tenho noção se fará sucesso ou não. Quando se é um ator, você vem, faz a sua parte e espera que as pessoas gostem. Você tem muito pouco controle.com Crepúsculo e Nurse Jackie eu gostei dos personegns e estava animado por interpretá-los, mas não fazia idéia se faria sucesso ou não e estou muito feliz que fizeram.
Eu acho que é por isso que produzindo e escrevendo também, me dá um pouco mais de controle sobre o projeto, já que posso ver O meu maior teste é se eu não sentir uma conexão com o personagem, se não tiver uma paixão pelo personagem então não faço. O meu teste é: indo ao trabalho, ficarei animado pelos dias de trabalho seguintes? Sempre fico animado com os dias seguintes de trabalho.

A próxima pergunta é de Alexandra A.: “Te passou pela cabeça que Crepúsculo e Nurse Jackie irão se tornar sucessos tão grandes quando leus os roteiros?”
Não, nundesde o início ao final.

A última pergunta é de Leona J.: “Tem algum outro personagem na Saga Crepúsculo que você gostaria de ter interpretado?”
Estou satisfeito com Carlisle. Quando li o livro foi que fez mais sentido para mim. Sempre digo que se fosse 10 anos mais jovem, Edward seria um personagem interessante, mas onde estava, pensei que Carlisle seria bem legal. A maça não cai longe da árvore. É legal interpretar o pai.


Fontecelebuzz

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: