MICHAEL ANGARANO: "MAL POSSO ESPERAR PARA VER 'BEL AMI"!



Pelo visto a Uma Thurman terá que aguentar a mais nova piadinha do pedaço: de que ela só gosta de fazer filmes com homens mais novos! Quem comentou sobre essa situação e ainda falou sobre o aguardadíssimo "Bel Ami" foi o ator Michael Angarano, que contracena com Thurman no longa "Ceremony".

E o que é essa ‘coisa’ com a Uma Thurman – porque ela continua fazendo filmes nos quais interpreta uma personagem que tem um caso com homens mais novos, essa coisa meio ‘papa anjo’?
Talvez ela se relacione com isso de uma forma pessoal. Ela é incrivelmente inteligente e eu acho que ela reconhece, como pessoa, que a idade não é a coisa mais importante quando duas pessoas se relacionam emocionalmente… Existe uma sensibilidade aqui, eu acho, de que ela possui um entendimento real. Eu não sei, talvez ela goste de homens mais novos.

Com os filmes “Prime,” “Ceremony” e “Bel Ami” com Robert Pattinson, você realmente para pra pensar nisso.
Oh, “Bel Ami,” é mesmo. Mal posso esperar para ver.

Fonte: nextmovie

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: