MARK POVINELLI (KINKO) FALA SOBRE TRABALHAR COM ROB PATTZ!

Como foi trabalhar com Robert Pattinson e Reese Witherspoon no filme?
Eu não sabia muito sobre Rob, mas sabia que ele existia. Eu tinha visto os filmes do Harry Potter, mas não tinha visto nenhum dos Twilight. Ele era só um nome para mim, e não alguém que eu poderia identificar. Quando fui trabalhar com ele, eu fiquei ‘quem é esse cara?’ Quando eu comecei a entender a fascinação pro Rob, eu descobri que, no fim, Rob é muito realista, meio bobão, um jovem muito inteligente. Foi isso que mais me surpreendeu. Eu pensava nele como um ídolo de revistas adolescentes, quando na verdade, nesse filme, ele é um protagonista. Ele é um protagonista forte com cara de menino e que consegue carregar o filme. Ele carrega em suas costas essas 2 horas de uma história épica e eu acho que ele faz isso de maneira muito bonita. Uma das coisas encantadoras sobre Rob é que quando ele não está gravando, freqüentemente ele fica lendo livros e ele lê muito. Ele entendia tanto sobre a Depressão da América, tanto sobre circos. Ele fazia referências a filmes antigos e fotos antigas que ele viu enquanto fazia pesquisas. Ele não fica só ‘que filme eu vou fazer depois?’, ele realmente mergulha no papel e eu acho que ele é um ator de verdade. Ele faz o seu trabalho e pesquisa e vem preparado.

Pessoas estão dizendo que esse é realmente um papel revelação para Rob. Seria ótimo escutar um ‘vencedor do Oscar’ antes do nome dele também?
Eu acho que isso vai acontecer em algum momento, seja com esse filme ou não, ele tem habilidade para ser esse cara em algum momento. É só uma questão de quando. A que esse filme tem, é que o Rob está no filme, no sentido que a história é toda contada pelo ponto de vista do personagem dele. Ele está em todas as cenas e sabendo disso, ele sabia que ele ou faria ou estragaria esse filme. E eu realmente, sinceramente, acho que ele fez o filme. Ele está fantástico, o que não é surpresa para ninguém, mas ele se mantém firme e é tão comprometido com o personagem. Ele contracena com Reese e Christoph e ele, com certeza, se equilibra com eles e faz uma ótima performance. Todos se perguntam se ele é capaz de fazer isso, e ele anda com um alvo enorme em sua testa. Ele é capaz, ele conseguiu.

Fonte: robpattinson

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: