GOSSIP COP RESSALTA CITAÇÃO DE ROB SOBRE OS PAPARAZZIS!

A entrevista de Robert Pattinson para a Revista "Elle" tem um monte de passagens interessantes, mas a Gossip Cop ficou particularmente interessada pela citação do ator sobre um mundo que conhecemos muito bem – fofoca.


No tão aguardado "Bel Ami", Pattinson interpreta o jornalista corrupto Georges Duroy, que deu ao eterno “vampiro” uma noção de um diferente tipo de parasita.

Quando a Elle pergunta se ele ‘gostou’ de ter a chance de interpretar um ‘jornalista desprezível’, Pattinson responde, “Eu gosto do momento onde ele consegue um emprego de escritor de fofocas e de uma forma completamente banal, acaba estragando tudo – usando a mesma história e mudando os nomes.”

“Eu acho que essa situação é muito, muito verdadeira,” continua o ator perseguido por tablóides.

Sobre seu relacionamento com a imprensa, Pattinson tem sua própria fantasia sobre acabar com a sua imagem de ‘cara legal’, de uma vez por todas.

“Você sabe, quando toda essa coisa acabar e for difícil ter algum paparazzi por perto – não sei, em 15 anos ou algo assim – eu gosto da idéia de apenas um paparazzo aparecendo e tentando tirar uma foto minha, e eu posso não dar a mínima pra ele.”

“Quero dizer – no meio do nada – quando as minhas fotos não valerem nada,” ele continua. “E eu vou ter gasto todo o meu dinheiro, então você não pode me processar!”

Pattinson descreve um recente encontro com paparazzi perto do calcadão da praia Venice em que ele se foi muito mais cavalheiro. O ator lembra de parar seu carro no meio da rua e simplesmente se recusar a falar com o enxame.

“Todos eles ficaram muito bravos porque só conseguiam tirar as mesmas fotos.”

Bom pra ele.

Fonte: gossipcop

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: