ENTREVISTA DE ROB PATZZ PARA A REVISTA "TOTAL FILM"




Entrevista de Rob, Reese e Francis Lawrence para a revista Total Film do Reino Unido. Rob fala sobre trabalhar com ‘vencedores do Oscar’, animais, o filme e mais. Francis Lawrence fala sobre elencar Rob e Reese fala um pouco sobre os fãs de Rob e paparazzi. Há também uma curta entrevista com o Gary Johnson, treinador da Tai, onde ele fala sobre o Rob. E a Total Film avalia ‘Water for Elephants’.

Citações do Rob:

“Você nunca pode prever o que realmente o público vai fazer ou como eles vão perceber alguma coisa. É um papel bem diferente, mas eu não me sinto pressionado em mudar a opinião das pessoas. Você não pode… se é nessa direção que você está indo, as pessoas sempre vão ver através disso. E certamente não seria você. Assim que você entrar nisso e tornar realmente óbvio que eu estou ‘provando’ que eu posso fazer algo, então todos vão questionar ainda mais. Eu realmente gosto da época em que ‘Water for Elephants’ aconteceu. A história era doce. Eu amo trabalhar com animais, quase mais do que com pessoas. Eu não era uma escolha de carreira. Talvez um pouco”.

Rob sobre trabalhar com vencedores do Oscar:

“Quando eles foram escolhidos para os papeis, eu fiquei um pouco nervoso. Mas era uma política de segurança. Você não está fazendo alguma coisa que está totalmente nas suas costas. Quando você vê o trailer e têm os vencedores do Oscar Christoph Waltz e Reese Witherspoon, eles estão proporcionando a credibilidade. Existe uma coisa legal nisso”.

De Francis Lawrence:

“A grande surpresa será Rob, pois ele é extremamente reconhecido por interpretar um personagem muito específico em um filme que tem um tom bem específico, e ele está realmente bem diferente neste. Uma das razões que eu o escolhi foi, pois quando eu sentei com ele, eu senti aquela naturalidade de que Rob é o personagem Jacob. Ele tem, mesmo com todas essas coisas o cercando, um senso de humildade, e ele olha as coisas no mundo com um sentimento de admiração”.

Fonte: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: