ENTREVISTA DE ROB PATTZ PARA O "LA TIMES"!

Robert Pattinson não tem nada além de elogios sobre sua recente experiência no set de “Water for Elephants”, adaptação do diretor Francis Lawrence, de um popular romance que está programado para estrear nos cinemas sexta-feira. Muito longe de seu atual emprego, terminando as esgotantes filmagens de seis meses dos dois últimos “Crepúsculo”, baseados no livro final de Stephenie Meyer de sua série best-seller de romances para jovens, “Breaking Dawn“.

Pattinson teve um momento para uma breve entrevista telefônica antes que ele fosse necessário no set noturno de filmagem para o mega-hit vampiresco. Ele parecia totalmente esgotado. “Estou chegando no set, acho que eu irei trabalhar a noite toda”, disse ele. “Eu meio que estou enlouquecendo.”

Pergunta: Desculpe ouvir que você está tão exausto. Você pode nos dizer como foi seu tempo em “Elefantes”, com Reese Witherspoon?

Pattinson: É facilmente uma das melhores experiências que eu tive em fazer um filme e é de longe uma das melhores experiências da minha vida. Nem sequer parecia trabalho e muito disso teve a ver com Reese. Ela faz um esforço para torná-lo assim. Acho que ela acredita que é realmente importante apreciar o seu trabalho, especialmente quando você tem que estar lá por tantas horas, todos os dias. Eu fiz grandes amigos lá.

Pergunta: Como foi trabalhar com o impacto dos animais no ambiente?

Pattinson: Quando você tem elementos totalmente imprevisíveis, e há elementos perigosos em cada cena, todo mundo está no mesmo barco. Se você está tentando guiar um rebanho de cavalos, não importa quem você seja. Há esterco em toda parte e todo mundo estava imundo o tempo todo. Foi um set igualitário por causa disso. É muito inspirador ficar em torno de [o elefante]. Realmente não importa qual seja seu gosto, todo mundo vai gostar de estar perto de um elefante. Não é como estar em torno de um outro ator que algumas pessoas podem não gostar.

Pergunta: Reese mencionou que achou a atenção dos paparazzi em você diferente de tudo que já tinha visto antes. O que você acha?

Pattinson: Ela está tentando parecer humilde sobre tudo isso, mas ela está em todas essas revistas, todas as semanas. Criam um circo ao redor de seu casamento. Além disso, eu sempre a vejo [nelas] comprando sanduíches e indo para a yoga… Eu acho que ela aceitou isso em muitas maneiras… É apenas uma situação estranha de se estar se você é uma pessoa sã para ter esse tipo de atenção sobre você.

Fonte: latimesblogs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: