ENTREVISTA DE ROB PATTZ NO RED CARPET DE "WATER FOR ELEPHANTS"!


Nosso encontro com Robert Pattinson no tapete vermelho foi breve, mas adorável. Ele estava elegante como de costume. Quando perguntado se havia um livro que ele gostaria de trazer para as telonas, ele respondeu, “Eu amaria fazer uma refilmagem de ‘The Fountainhead’ [Vontade Indômita], mas não acho que isso vai acontecer em algum momento próximo”. Quando perguntado se ele sabe o que ele vai comprar para sua co-star Resse Witherspoon como presente de casamento, ele disse,“não, ainda não”.

Quando perguntado como foi sua preparação para o papel de Jacob Jankowski, Robert Pattinson disse aos repórteres, “Eu estava passando bastante tempo com a elefanta, Tai, e eu assisti alguns documentários, mas, de verdade… Eu estava trabalhando no deserto o tempo todo, com o trem e com a tenda, então nós apenas ensaiávamos lá e foi tudo muito bom”.



Fonte: examiner
Via: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: