ENTREVISTA DE ROB PARA "BILD" DURANTE DIVULGAÇÃO DE "WFE" NA ALEMANHA

O destino o mordeu. Ele é bonito de um jeito errado. Olhos sonolentos. Cabeça angular. Cabelos despenteados. Barba por fazer. Vampiro de Hilfiger. Lábios vívidos. Um sorriso inocente, tímido e romântico. Perfeito!

Robert Pattinson (24, saga “Crepúsculo”), o homem com quem toda mulher quer tomar café da manhã. Uma mistura de Hugh Grant, James Dean, e o vampiro Jesus Cristo de Biertrinkendem.

Hotel de Rome. Terraço. Guarda-costas. Assistentes. Ele é alto, tímido, aberto, descontraído, simpático, humilde, gosta de rir e tem uma voz quente, cuidado. Ele bebe Coca-Cola.

Ele está vestindo uma roupa da grife “Hugo Boss”: “Estava pendurado como um presente em minha suíte – e minhas roupas estavam sujas.”

BILD: Descreva a si mesmo?
“Eu nem sei quem sou, antes de me tornar famoso era fácil. Agora é difícil. Se você tem que falar muito sobre si mesmo, seu caráter fica esgotado. Eu sou eu. “

Ele veio através da Air Berlin do Caribe – num jato particular. Ele viajou com um bagagem de mão: mochila e violão. Ele é alérgico a fumar maconha, e ganhou 27 milhões dólares no ano passado. Sua vida é sonho e pesadelo.

“Eu tenho medo de comprar uma casa porque seria muito assediada.” Seu sucesso é a sua prisão, ele está na corrida – diante de milhões de fãs.

Seu último filme “Water for Elephants” é um verdadeiro espelho de sua alma (última premiere em Berlim, Alemanha). História: Um jovem veterinário perde tudo. Ele pula em um trem de circo – e cresce dolorosamente. Seu amor: Reese Witherspoon. Seu adversário: Christoph Waltz!

Uma espécie de “Gone with the Wind” sobre trilhos: “Eu me senti tão bem no filme, porque eu podia apenas ser. Eu tive pouca conversa, mas muitas respostas. Senti minha alma quase nua. “

Bild: Como você vive?
“Eu acordo e durmo. Meu amigo mais importante é o meu despertador. Eu leio livros no meu Kindle e no meu segundo IPAD.”

BILD: Você acredita em destino?
“Eu acho que sim, torna tudo mais fácil. Você pode fazer o que quiser.”

Bild: O que significa felicidade para você?
“As coisas simples. Sou fácil de fazer feliz. Uma pizza e um engradado de cerveja são o suficiente. “

Bild: Qual é a sua posse mais importante?
“Eu não possuo nada. Eu sempre estou com a minha guitarra elétrica Gibson de 1963. Gosto de perder o meu telefone. Então, você fica mais livre! “

Bild: Nenhum caminhão?
“Às vezes eu fico obcecado. Eu ouço e recolho coisas – mas não tenho uma casa. Eu coloquei tudo em locais de armazenamento.”

Ganhador do Oscar e Estrela Christoph Waltz comenta:

Bild: O que faz Rob único?
Francis: “Você precisa apenas olhar para ele (diretor Francis Lawrence ri). Ele tem um segredo, algo magnético. Somente uma câmera pode detectá-lo e há pessoas que irradiam… (risos) Robert Pattinson sobre si mesmos.

BILD: Você está solteiro ou apaixonado?
(Ele ri muito) Seus grandes olhos azuis me olham. Seus dentes brilham: “Bem, sim, eu sou solteiro, mas estou apaixonado.”

Por quem?
Ele ri, eu rio, nós rimos, “às vezes me sinto como um nativo na selva. Uma pergunta é como uma foto de sua alma. Isso rouba a minha alma. “

Fonte: bild

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: