ENTREVISTA DE ROB E REESE PARA A "MANILA BULLETIN"!

Manila Bulletin, Los Angeles – “Ela é uma gracinha,” o gato de 24 anos,Robert Pattinson, fala sobre a sua co-estrela de 4 toneladas, Tai, a adorável paquiderme no seu mais novo filme de ação/drama, Water for Elephants.

O sentimento é mútuo quando a sensação de Crepúsculo beija a trompa de Tai durante nossa sessão de fotos com os dois no estacionamento do Fairmont Miramar Hotel em Santa Monica.

“Tai já fez mais filmes que eu,” Robert diz ruborizado. Tai, que mora em Perris, Califórnia, com o treinador Gary Johnson, é uma veterana dos filmes, tendo feito vários, incluindo Bigger than Life e The Jungle Book.

Baseado no livro de 2006 com o mesmo título, da autora Sara Gruen, o filme é sobre Jaco Jankowski (Robert), um estudante de veterinária que se apaixona pela estrela do circo The Benzini Bros., Marlena (Reese Witherspoon), que é casada com o controlador apresentador e dono do circo, August (Christoph Waltz). Jacob e Marlena se aproximam enquanto cuidam de Rosie, a elefanta (Tai) que tem quase 3 metros de altura.

Então como ele se relacionou com o seu novo amor animal, perguntamos. “Eu não sei se houve um truque para o relacionamento especial,” ele disse. “Eu apenas a dava muitas balas. Foi isso. É assim que se faz um elefante gostar de você. Dê-lhe balas e jujubas toda vez que a vir e ela começou a me seguir. Mas não sei se aprendi muito sobre elefantes em geral. Tai é única em sua inteligência. Ela é fenomenalmente inteligente e consegue até imitar outros animais. Era impressionante. Ela era uma esquisitona entre os elefantes, mas eu gostei deles. Diverti-me muito trabalhando com ela.”

Robert admitiu que trabalhar com eles lhe deu uma nova perspectiva sobre animais. “É definitivamente uma experiência diferente estar num set com muitos animais,” ele revelou. “Existe uma tranqüilidade. As pessoas ficam muito mais alegres. Ninguém reclamava de nada. Eu acho que cria uma perspectiva sobre o que você está fazendo quando vê um elefante ficar contente com praticamente tudo que você lhe der. Eu trato animais basicamente como trato pessoas. Eu conheci muitas “pessoas” novas no trabalho. Meu Deus, isso soa completamente insano.” Ele ri.

Rob, que perdeu um cão ano passado, acabou de adotar outro de um abrigo. “Seu nome é Bear [urso],” ele conta. “Ele é um vira-lata do abrigo e ele tinha uma coisa chamada Parvo. Nós o levamos ao veterinário. Eu não sei, mas acho que sou o tipo de pessoa que adotaria um abrigo inteiro. Na verdade, se eu fosse um animal, seria um cão. Um cão se encaixa no meu estilo de vida facilmente, sentado assistindo TV, fazendo nada.”

Com o último capítulo da série Crepúsculo quase terminado, Robert revelou que adoraria ter mais controle sobre seus trabalhos. “Espero que a minha carreira me permita isso quando for mais velho,”ele confessou.

Mas o que ele realmente aguarda, ele diz, é “poder viver em uma vizinhança sem se preocupar que as pessoas irão invadir a minha casa. Estou feliz com tudo. Gostaria de escrever e ter mais tempo para trabalhar sem ter que fazer tudo às pressas. E talvez, fazer filmes que não tenham ‘Crepúsculo’ na primeira linha todas as vezes. Veremos.” [...]

Sobre trabalhar com Rob, Reese disse, “Quando se trabalha com Rob, tem muitos paparazzi e fãs por perto e eles chegavam em ônibus ao set. Eu nunca vi nada assim. É definitivamente um fenômeno, não vejo tanta atenção e animação por um ator em muito tempo. Antes de conhecê-lo, eu me perguntava como ele lidava com a popularidade. Eu não tive essa popularidade instantânea. Foi crescendo vagarosamente no meu caso. A perda de privacidade é sempre difícil.”

“Conhecendo o Rob, eu percebi que ele lida da melhor maneira possível. Para um homem de 24 anos que viaja pelo mundo e é conhecido internacionalmente, ele é muito quieto. Ele não vai a boates, tentando ficar ainda mais famoso e ter mulheres aos seus pés. Ele é bastante quieto e tímido e fica muito em casa. Eu sempre tento arrastá-lo para sair e ele não pode ir a lugar nenhum. Sua família é muito legal e vieram ao set. isso ajuda muito a se manter com os pés no chão. Ele tem muito apoio da mãe, do pai e das irmãs. Parece que ele tem a cabeça no lugar.”

Fonte: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: