ENTREVISTA DE ROB E REESE PARA "MIRADAS" DA ARGENTINA!

Vocês já trabalharam juntos antes como foi a experiência?

Reese: Sim! Nos conhecemos no set de Vanity Fair. Eu interpretava a mãe dele [risos]. Eu tinha 28 anos.
Rob: Eu tinha uns 16.

Você pode descrever a sua jornada como Marlena?
Reese: Foi incrível. Tive muita sorte por interpretar esse papel. Marlena foi abandonada quando era pequena e se virou na América da década de 20, uma época que o país passava pela Depressão. Foi uma ótima experiência interpretar uma mulher que teve uma jornada incrível pelo filme, passando de um relacionamento abusivo e finalmente ter esperanças na vida.

Rob, quando Jacob se junta ao circo?
Rob: Ele está estudando veterinária na Universidade. Está prestes a fazer as últimas provas quando seus pais sofrem um acidente. Ele descobre que eles tinham feito uma segunda hipoteca da casa e a clínica onde ele deveria trabalhar para pagar seus estudos. Ele entra em um trem e tentar encontrar um emprego, quando percebe que está em um trem de circo. Ele vê Marlena no primeiro dia e ela é a razão que o faz decidir ficar e trabalhar para o circo.

Reese, como foi o seu treinamento para o filme e para trabalhar com o elefante?
Reese: Treinei por três meses. Eu a visitava duas vezes por semana no rancho onde ela morava com seis outros elefantes. Eu cai muito, mas ela tem muito talento. Ela consegue pegar objetos do tamanho de um lápis ou de uma pessoa. Ela me pegou com a boca na primeira vez que nos conhecemos. Foi incrível.

Você fez amizade com a elefanta na vida real?
Reese: Sim. Hoje é o último dia de gravações e estou muito triste. Ter este relacionamento incrível com um animal é tão mágico.
Rob: Também estou triste. Estes elefantes têm uma aura incrível. Você se sente tão traquilo quando está com eles. Poderia ficar sentado ao lado dela o dia todo.

E os outros animais?
Rob: Os leões ficam com raiva muito facilmente [risos].
Reese: As zebras são loucas! Uma vez, uma delas saiu correndo e todos tivemos que correr dela, eu me escondi atrás de Christoph.
Rob: Eu acho que a zebra correu bem na minha direção [risos], então eu sai do caminho como qualquer pessoa faria, e virei a esquina e parecia que Christoph estava protegendo a Reese, mas na verdade, ela estava segurando ele como um escudo na frente dela [risos].
Foi um desafio trabalhar com os cavalos?
Reese: Foi mais difícil do que treinar com os elefantes. Eu cresci andando em cavalos, mas não montava há um tempo. No filme eu tinha que fazer muitos truques com o cavalo.

Foi fácil para você interpretar o seu personagem, Rob?
Rob: Sim, eu acho que me relaciono melhor com animais do que com pessoas. Descobri que cada animal tem a sua fraqueza. Se você trouxer balas e doces os elefantes não te amar. As girafas farão tudo que você quiser se você lavar as mãos em suco de frutas. Tinha uma girafa que estava dando trabalho aos treinadores há seis meses porque ela se recusava a fazer qualquer coisa. Fui até ela com as minhas mãos cheias de suco de maçã e ela me seguia a todos os lugares.

Você leu o livro antes de fazer o filme?
Reese: Eu não tinha lido o livro antes de fazer o filme. Era um dos livros que tinha em casa e não tinha lido ainda, eu pensava “vou ler em breve,” mas nunca lia. Descobri que é uma linda história. Sara Gruen, a autora, fez bastante pesquisa para este livro. Deve ter sido uma experiência maravilhosa quando ela visitou o set e viu as coisas que tinha imaginado ganhando vida.
Rob: Eu não tinha lido o livro até ganhar o papel. Estava lendo no avião e percebi que a garota ao meu lado também estava lendo. Então, tive que voar de volta para gravar mais umas cenas de Eclipse e outra pessoa também estava lendo no avião. Foi muito estranho.

Este papel é muito diferente do seu em Crepúsculo. O quão animador é isso para você?
Rob: É ótimo trabalhar com esses atores maravilhosos. Eu não sabia o que esperar quando aceitei. Quando conheci a elefanta eu a achei tão incrível e não queria que ninguém mais interpretasse o papel. Foi uma experiência incrível desde o primeiro dia. Todos estão envolvidos. Será um grande filme.

Fonte: robpattinson

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: