DONNA SCOTT REVELA: "ROB TEM LÁBIOS SUCULENTOS E É TÃO AMÁVEL!"


Rob estava nervoso durante a cena do beijo de vocês?
Só um pouco. É muito engraçado, porque Rob é tão… Rob. E apesar dele ser um famoso astro do cinema, ele é genuíno. Eu pensei, já que ele é uma grande estrela, que ele ficaria dizendo, ‘Tá, tanto faz,’e porque já tenho experiência de carreia, estava mais à vontade sendo mais ativa do que ele. Então, eu percebi que era genuíno, e quando ia beijá-lo, ele dizia ‘Opa!’. Ele realmente estava tímido e tudo foi fantástico. A nossa preparação foi apenas fazer e pronto. [Ele comportou] como ingênuo e usado!

Qual a pontuação de Rob como protagonista e beijador?
Em uma escala de 1 a 10, ele é 10. Ele tem lábios suculentos, e é tão amável, uma pessoal muito gentil.

Rob teve que se vestir de mulher em uma cena engraçada do filme. Como ele lidou com isso?
Eu acho que ele estava muito tímido ao sair do trailer. Foi muito engraçado vê-lo sair engatinhando enquanto todos nós estávamos tomando café-da-manhã. E ninguém tinha o visto com aquelas roupas antes, porque o dublê de corpo estava marcando o lugar dele na preparação. Então quando ele saiu, todas as reações foram genuínas. Eu acho que a reação dele também foi genuína. Ele estava muito envergonhado!
Reese nos contou que Rob correu com medo das zebras no set. É verdade?
Depois que Reese machucou o tornozelo e quando Rosie saiu correndo, estávamos gravando uma cena que estava apenas Reese, eu, Christoph e Rob e as zebras estavam perto de nós. Elas estavam agitadas e puxando as amarras. Rob saiu correndo e Reese se escondeu atrás do Christoph e eu disse; ‘Meu Deus, eu não sei o que acabei de fazer!’ E eu estava atrás de um dos postes de amarra, aconteceu tudo muito rápido, e foi muito engraçado. Mas Rob estava correndo porque tinha que fazer alguma coisa para a cena, então acho que ele não quis sair do personagem. Ele se sentiu mal. Ele disse ‘Todos vão achar que eu corri porque estava com medo!’

Teve muita loucura de fãs do Rob perto do set?
Todos os dias. Parecia insano para mim, porque estávamos gravando em um local muito remoto. Estávamos há uma hora e meia de distancia de LA, em uns pomares enormes, e gravávamos a noite, e quando saiamos das gravações, de madrugada, tinha uma quantidade enorme de mulheres do outro lado de onde Rob estava gravando. Elas não foram embora. Eu fiquei impressionada. Eu nunca vi um comprometimento de fãs assim até aquele dia.

Como ele lida com toda essa atenção?
É impressionante como ele lida com isso. Ele lida muito bem, e também acho que ele não acredita no que está acontecendo. Ele se mantém realista e vê tudo de um ponto de vista como ‘Isso tudo está acontecendo na minha vida?’. E toda a loucura em torno dele e Kristen, eu acho que eles lidam muito bem com a situação. Ele é muito próximo a sua família, e são todos realistas, sua mãe e seu pai e suas irmãs, então acho que isso o ajuda. E a maturidade. Ele é muito bem educado e instruído, mas a sua maturidade é adorável.

Fonte: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: