"TWITTER TIME" COM CHRIS WEITZ!

athenia_22 Uma vez foi dito que ela chorou muito no carro dela logo antes de filmar a cena do rompimento? Você sabia e como você reagiu?

- Sim, eu sabia disso. Foi uma noite difícil de filmagem

Melcitron Onde está a fala do trailer ‘Prometo nunca mais fazer você passar por qualquer coisa desse tipo de novo’? Cena do megabox edição de fã?
- Guardada para um especial super conjunto de luxo platina decorado Eu Prometo Nunca Mais Fazer Você Passar Por Isso (LOL)

CamiFaith Qual cena demorou mais/foi mais difícil, a de Bella e Edward debaixo d’água, ou a cena de luta entre Edward e os Volturi?
- A cena da Bella debaixo d’água foi difícil. A cena da luta eu tive muita ajuda do pessoal da 2ª unidade.


CharmedTink Oi.. Eu queria saber, Jackson fez suas próprias cenas mais difíceis em LN? Por exemplo, quando Jasper foi empurrado em direção ao piano?!
- Não, Jackson não é da escola de se auto colocar em perigo do Taylor Lautner.

Francesca_LG Oi de Roma! Minha cena favorita do livro é a conversa entre Edward e Bella antes da cena da votação, por que não está no filme?
- Porque eu queria deixar as pessoas irritadas. Não, porque é muita falação que nem sempre é bom para o ritmo do filme.

Quando Bella começa a ‘ver’ Edward pelas primeiras vezes em LN, o Rob realmente estava parado na frente deles quando eles pararam de moto rapidamente?
- Você tá brincando? Eu não vou arriscar a franquia dessa maneira!

SaamGonzalez Você já viu lamentar a morte de alguém? (sem ser atuar) Por quê? Por favor, responda.
- Eu acho que você quer dizer triste? Bom, um dia eu disse a ele que não existia Coelhinho da Páscoa. Ele ama as caças aos seus ovos de Páscoa.

RobstenSexyEyes Kristen usa lentes de contato douradas na visão da Alice em LN enquanto os recém criados têm olhos vermelhos. Por que ela não usou lentes de contato vermelhas?
- Hmmm… Por que eu fiz besteira? E por que olhos dourados são mais legais?

xAdele95 Qual é sua fala favorite em Lua Nova??
- Eu amo quando Edward diz, “Estou ficando muito velho para essa m*rda”.

xo_gabbyy_ox Ele nunca disse isso!
- Sim, eu sei, é uma grande piada minha. Ok, honestamente, eu gosto da “você não sabe nada sobre a alma dele”. Kris arrasa

serpmcc40e Você sabe o que está acontecendo com essa foto? http://j.mp/has29y
- Eu posso dizer que é a KS pela mexida no cabelo. Parece um monte de expositores europeus (donos de cinemas) visitando o set.


mrskebab O que você achou do que Jodie Foster disse sobre Kristen? Alguns acham que ela estava sendo desagradável, alguns simplesmente acham que ela ficou genuinamente surpresa!
- Não sei sobre o que você está se referindo, mas eu posso atestar que a Sra. Foster sempre foi uma amiga e tem apoiado KS.

EmeraldKate Obrigado! HobNobs são deliciosos com chá! Eu espero que @chrisweitz responda sua pergunta. A ideia de FF Edward foi brilhante!
- Feliz em responder, o que FF significa neste caso?

EmeraldKate Eu estava perguntando sobre o ‘avanço rápido’ de Edward e Jacob nos extras do DVD de LN. Foi ideia sua? (não Fanfiction) LOL
- Ahm, não

ammysin Pergunta rápida sobre Lua Nova… Por que nós vemos Billy Black dirigindo a caminhonete e não Jacob como diz o livro?
- Humm Eu não faço a menor ideia. Nossa, vocês são detalhistas!

eco2369 Espero que você possa responder isso para mim. Por que a troca de carros do Edward em LN?
- Dinheiro de propaganda da Volvo : (

elisevictoria18 Por favor responda minha pergunta. Ok.. qual foi a lembrança mais engraçada no set de LN? : )
- Eu tento desencorajar o humor nos meus sets

MsSalvatore Qual foi sua parte favorite de ter que andar com o elenco de Twilight?
- Quando eles lembravam meu nome

TwiFans Como os diretores se sentem sobre fãs nas locações?
- Eu amo, é legal e inspirador, contanto que o áudio continue claro.

tashpalo Era um retrato de verdade dos Volturi e Carlisle em LN? Se sim, onde está agora? Por falar nisso, excelente transição naquela cena.
- Sim. Onde? Eu não sei. Obrigada, é um efeito especial de transição difícil de fazer.

Twilight_Site O que aconteceu com o seu guia de atores de Lua Nova? Você prometeu mandar para os fãs porque não tinha tempo para fazer um Livro de Anotações do diretor como em Crepúsculo?
- Essa é uma boa pergunta; eu conversei com umas pessoas na Summit e nós decidimos esperar para fazer depois que toda a série for lançada.

SaamGonzalez oi Chris, obrigada pelo tweet anterior. Você já viu o Rob lamentar por alguém? (sem ser atuando) Por quê?
- Não, ele parece ser um tipo de indivíduo feliz.

PamelaPPI É terça de Twilight/Lua Nova. Você pode me responder por que a Victoria não tem diálogos em Lua Nova? É apenas curiosidade.
- Sim, tinha uma cena com diálogo, mas reduziu a intensidade da trama.

LoveForKristenX Você sabe alguma coisa da produção de Amanhecer?
- Zero, nada, nadinha! Que é como deveria ser. É a vez do show deles agora.

jp Rob falou, recentemente, sobre largar a atuação se ele não estiver fazendo papeis que ele gostaria de ver, o que é compreensível. Você o vê como um ator com uma longa carreira? Você o vê continuamente crescendo na arte? Você automaticamente tem uma noção de quais atores dos quais você trabalha vão se tornar ‘ótimos’? Você acha que alguém pode aprender a ser um ‘grande’ ou é algo inato?
- Bom. Ele tem todo o direito de fazer o que ele gosta. Ele tem muito talento inato. No entanto, há uma estranha compulsão por parte das pessoas de quererem ver as estrelas ficarem ‘maiores’ e ‘maiores’, o que geralmente significa mais famoso, não necessariamente mais feliz. Eu preferiria ser feliz do que famoso – E acho que qualquer pessoa sã concordaria. Se eu posso ver ‘grandeza’ em um jovem ator? Às vezes. Jose Julian de ‘A Batter Life’ poderia ser grande. Requer tremendo esforço e comprometimento.

jaque_mtv Por favor Por favor Por favor responda à minha pergunta sobre o apanhador de sonhos em Lua Nova! Quem teve essa ideia?
- Humm, eu esqueci – se não foi da Stephnie deve ter sido da Melissa, a roteirista.

sarahjetset Eu gosto da maneira estilo ópera que você fez em Lua Nova. As cores estão realmente incríveis. Você é um romântico/você fez pela qualidade do drama?
- Sim, o esquema de cores, o estilo de enquadramento, método de filmagem foi todo planejado dessa forma.

DeborahSandford Você leva lembrancinhas do set? Se sim, qual é foi a melhor que você já guardou?
- A embalagem da barrinha de proteína que o Taylor comeu.

Fonte: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: