ROB COM FÃS EM SQUAMISH - 25/03

Na sexta-feira (25/03/2011) duas fãs sortudas conseguiram tirar foto com o Robdelicius!!! Vejam:


Uma das meninas que encontrou com Rob e Kristen no cinema, os viu jantando na noite passada.

Laura escreveu em 26 de março “Encontrei Robert Pattinson de novo na noite passada e vi Kristen Stewart enquanto jantávamos. Não tive chance de falar com ela, mas falei com Rob rapidamente e ele foi TÃO legal.”

Rob estava vestindo uma blusa com o nome Wu Tang. Que é um grupo de hip hop de Staten Island, NY.

"Eles estavam juntos em um grupo ... Eu realmente não me refiro ao restaurante, porque eu respeito a sua privacidade. Estávamos sentados ao lado deles por cerca de 4 horas ou menos e deixamos eles tranqüilos porque tenho certeza de que estão fartos assédio. Então, quando fomos nos encontrar com ele em nosso caminho para fora, ele concordou em tirar uma foto. Foi incrivelmente simpático e humilde. "

“Eu estava EXTREMAMENTE hesitante em até mesmo pedir a foto, mas já que tínhamos conhecido ele anteriormente e ele pareceu ficar totalmente bem com isso (embora a nossa foto não tenha ficado) eu achei que fosse OK. Sem mencionar que só tinha eles e um grupo de velhas (haha, nós temos entre 21-26) no restaurant e tínhamos deixado eles em paz por 4 horas, então eu não achei que estaria chamando atenção para ele nem nada assim.”


Outro avistamento Robsten no sábado a noite:


Fonte – Acabei de ver Robert pattison e Kristen Stewart em um elevador em (xxx) omg!!!!!!

Fonte – Da menina que viu eles no elevador… Sim!!!
Foi muito louco, estavamos tentando descer e chamamos o elevador de services, a porta abriu e os seguranças estavam na frente deles…


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: