RELATO DE FÃS NO SET DE "WATER FOR ELEPHANTS"!

Quando ouvimos dizer que Robert Pattinson iria filmar Water For Elephants perto de nossas casas, imediatamente programamos uma excursão no nosso ‘Clube de Leitura’ para visitar o Set e aproveitar para seqüestrar olhar o Rob. Com nada mais do que uma reserva de hotel, um nome de uma rua, e poucas fotos do lugar, Twifixx, ZAnyMouse e eu nos pusemos na estrada para um ‘fim de semana das meninas’.

É claro que nossos Edward’s de bolso também iriam enfrentar esta aventura.

Imaginem nossa surpresa quando vimos o trem Benzini Bros. Circus. Foi o primeiro que vimos! 

Não há nada de estranho em ver 3 mulheres dando voltas com bonecos de Edward Cullen e gritando de alegria por ter encontrado um trem atrás de um complexo de apartamentos, não é verdade?

Havia poucas pessoas ao redor e ninguém prestou atenção em nós gritando AHH e OHHH. E se alguém perguntasse, nossa resposta seria que somos ‘entusiastas do trem’.

Lemos ‘WFE’ antes de nos aventurar-mos no Set (somos de um Clube de Leitura) e pudemos notar que eles trouxeram o trem do livro para a vida real de uma maneira impressionante. 


Ficamos decepcionadas por estar ali em um fim de semana que eles não estavam filmando, mas nunca teríamos a oportunidade de estar tão perto dos trens.

Durante as próximas semanas vimos muitas fotos do Set e foi muito legal ver as maneiras em que o trem foi utilizado em diferentes cenários e a forma tão autêntica.

Isso foi o mais perto que chegamos a ver Rob no trem.  Quando voltamos à noite para o hotel, havia uma imagem de Rob na internet comprando uma guitarra nesse mesmo dia, apenas uma meia hora de distância de onde estávamos (muuuuuito perto…).

O segundo sinal de filmagem se encontrava em uma fazenda rodeada por uma cerca de arame, de modo que só conseguimos assistir de longe.

Eu fiquei feliz que meus 3 Edward’s de bolso estavam se dando bem em todos os fins de semana, como se fossem amigos desde sempre. 

Twifixx, Twi-hija Megan e eu voltamos ao Set novamente algumas semanas depois em um dia de filmagem. Eu não vou entrar em muitos detalhes porque nossa experiência com a segurança do conjunto EPE e o Departamento do Sheriff do Condado de Ventura não foi boa, mas tiramos algumas fotos antes de sair.

Ver o trem em ação foi verdadeiramente impressionante. Também vimos camelos, cavalos e uma zebra. Tenho muita certeza que também vi um búfalo. 

Nem consigo expressar o quanto estou desejando ver este filme. A história tira meu coração fora do lugar e as fotos e trailers que eu vi até o momento capturaram realmente o que eu imaginava.

Eu amo a frase… 
A vida é o show mais espetacular na Terra!

Fonte: twibite

Via: robsessed

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: