PRÉVIA DA ENTREVISTA DE ROB PATTINSON NA "VANITY FAIR" ITALIANA!

Mais uma prévia!! Assim que a entrevista inteira estiver disponível, iremos postá-la, traduzida, para vocês!

Enquanto espera pelo seu retorno a Saga Crepúsculo, ele interpreta o amante de uma mulher casada. Mas ser o ‘traidor‘ da história parece ser muito difícil para ele.

Não existe a necessidade de ser muito inteligente para entender isso: de um modo geral, existem destinos piores do que se tornar o garoto do pôster que é forçado a viver escondido dos fãs atras das paredes de hotéis cinco estrelas ao redor do mundo. E Robert Pattinson parece ser muito inteligente. Mas também parece que o seu destino não o mudou em muita coisa. Ele é jovem (fará 25 anos em Maio), tem muito dinheiro, sucesso, um trabalho, é ator, metade do mundo o inveja e a grande maioria das mulheres o querem. Mas por mais distante que estejamos, podemos ver que ele não esta feliz.

E por alguma razão, eu acredito, que tudo isso esta centrado no fato de que ele é inteligente o suficiente para entender que ele não é especial. Ele fica com os seus pés no chão enquanto o mundo ao seu redor parece enlouquecer. Isso faz dele uma boa pessoa, mas terrivelmente solitária. Eu o conheci a algumas semanas atras enquanto promovia o seu filme Agua para Elefantes.

Nascido em Londres em uma família normal – sua mãe trabalhava em uma agência de modelos e seu pai vendia carros vintage – pensava em trabalhar com Relações Internacionais. O papel de Cedrico em Harry Potter e o Cálice de Fogo apareceu quase como um acidente, e o mesmo aconteceu com o papel que mudaria a sua vida: o vampiro Edward Cullen de Crepúsculo.

Agua para Elefantes é um filme romântico. “O que me atraiu no filme foi o período histórico, a grande depressão, o circo… é fascinante.”

A história central é sobre Jacob e Marlena “Mesmo se no inicio você fica pensando ‘oh.. já sei, ele vai chegar, vai vê-la, eles se apaixonam e vão fugir juntos’, a história é muito mais do que isso. Jacob esta disposto a dar, não a receber. O melhor relacionamento do mundo.”

Você teria um caso com uma mulher casada? “A vida não é toda em preto e branco. Existem pessoas casadas que não dividem nada… como você pode chamar isso de casamento. Ai esta uma coisa que eu não entendo: porque as pessoas traem?”

Você não consegue entender aquilo que as pessoas fazem o tempo todo? “Eu posso entender o impulso, mas não consigo entender como manter um relacionamento longo como esse ao mesmo tempo. E foi quando eu entendi que também acontece com aqueles que tem filhos. Eu não consigo entender como uma pessoa que esta livre de qualquer compromisso poderia escolher ter quatro mulheres ao mesmo tempo! Deve ser um inferno na vida do cara.”

E ele não acredita em traição e amor “até que a morte nos separe”, como nos filmes? “Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25, e eles ainda estão juntos e parecem estar muito felizes. Eu cresci acreditando que você pode ficar com alguem pelo resto da vida.”

A entrevista completa estará disponível na nova edição da Vanity Fair que estará nas bancas em 30 de Março.

Fonte: vanityfair

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: