* Diga-me sobre a sua aparição em "Eclipse". Como aconteceu?
Foi muito curta, mas eu fiquei muito agradecido. David Slade, o realizador (diretor), foi contratado para dar um tom mais ameaçador. Nem estava muito preocupado [quando apareceu no filme]. Eu queria a verdade na cena.
Ele disse que eu iria fazer uma pequena participação, que para ele era como um aceno... e somente quem sabia do "segredo" era quem me conhecia. Eu amei. Eu pensei que era uma boa idéia. Fiquei feliz de ir para o "jogo" (gravações) nas montanhas de Vancouver.
Foi muito bom ser um ator por três dias. Eu tive que passar pelo cabeleireiro, peruca e maquiagem. E também tive que me preparar para as cenas com dublês. No dia de filmagens, eu estava com os caras que são as estrelas de "Crepúsculo." Era como, "Wow. Olha isso." Foi divertido estar no set.
Realmente foi legal atuar. Eu pensei que era um pouco presunçoso da minha parte, mas eu acho que posso dizer que sei atuar. Fale com o David e outras pessoas no set, pois foram eles que me incentivaram.
Eu espero outras oportunidades de trabalhar corretamente. A coisa sobre "Twilight" foi muito curta, um tempo curto. Eu gostei de todo o processo.
Eu tenho que admitir, eu gosto desses filmes. Eu acho que eles são muito espertos.
Eu acho que esta jovem atriz [Kristen Stewart] é muito boa. Ela também é muito adorável.
Fonte: soundspike
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: