SARA VILKOMERSON, ESCRITORA DA "EW", FALA SOBRE ROB PATTZ!

Josh Benson: Você pode explicar Robert Pattinson para mim, por favor?

Sara Vilkomerson: Ai Deus, por onde começar! Eu acho que nós deveríamos começar com Twilight. Você está familiarizado?

Josh: Que tal nós considerarmos que eu não estou totalmente atualizado sobre. Apenas para o bem deste exercício, você entende.
Sara: Huummmmmm, claro. Em minha humilde opinião, há uma parte essencial de Twilight que as garotas vão à loucura que tem muita relação com toda a coisa de vampiro e amor eterno (literalmente!). Que é o que a personagem principal, Bella, considera-se desajeitada e estranha e não particularmente bonita, o que eu acho que conversa com no mínimo 90% de como as garotas se sentiam no colégio. E então o mais legal, mais gato, mais inacessível garoto do colégio a escolhe como objeto de sua afeição. Isso já é a droga mais intoxicante para as coisas de garotas. Então eles elencam Robert Pattinson para o papel.

Josh: Eu me lembro daquele lugar! Daquela matéria, também.
Sara: De qualquer forma, Robert Pattinson teve a difícil tarefa de representar um personagem que é descrito por um bom tempo como sendo sobrenaturalmente lindo, e ele conseguiu isso, porque, dentre outras coisas, acontece dele ser sobrenaturalmente lindo. Ele apenas é.

E Twilight se tornou um enorme sucesso. E agora ele não pode andar pela rua sem as pessoas pediram para ele as morderem, o que significa que ele vez um trabalho muito, muito bom. E agora, três filmes depois e com dois mais a caminho, ele tem um duro caminho pela frente para que as pessoas esqueçam dele como Edward Cullen, mas o vejam como Robert Pattinson, o ator.

Josh: Dado o fato de que ele é, neste momento, como uma personificação do entretenimento sobre vampiros, não é um pouco irrealista esperar que as pessoas vão parar de pedir para ele as morderem em algum período próximo?
Sara: Se isso é um jeito delicado de me perguntar se eu pediria para ele me morder durante a nossa entrevista, deixe-me dizer claramente para ficar registrado de que eu não pedi.

Josh: Ufa. E em relação a pessoas que são menos profissionais que você, no entanto?
Sara: Eu acredito que ele deve ter bastante disso. Que deve ser uma daquelas coisas que são hilárias nas três primeiras vezes, mas não nas próximas três mil ou mais vezes. Os dois próximos filmes de Twilight, ‘Amanhecer’ 1 e 2, saem neste novembro e no próximo novembro. Então ele estará vivendo com está coisa de Edward Cullen até depois disso. E então… quem sabe? Eu espero que, para o bem dele, isso pare!

Josh: Ele descreveu que o reconhecimento permanente de uma determinada coisa, como sendo o aspecto “horrível” de fazer parte de uma franquia. Qual é o exemplo do livro didático de administração de carreira para um ator que acaba sendo muito mais sério do que seu primeiro papel de sucesso? Twilight pode ser o ’21 Jump Street’ de Pattinson?
[*21 Jump Street foi um seriado exibido pela FOX no final da década de 1980 que consagrou o então jovem ator Johnny Depp].
Sara: Clooney fez isso! Mas eu acho que você levantou um ponto interessante sobre atores que aconteceu de serem abençoados/amaldiçoados com extraordinária boa aparência, como Johnny Depp ou Brad Pitt, que é por isso que eles têm que se esforçar mais, eu acho, para fazer você parar de pensar neles dessa forma.

Josh: Isso ajudou aqueles outros caras, de uma maneira que não necessariamente ajudam Pattinson, o papel de estreia deles eram, de alguma forma, menos direcionado às massas, culturalmente? (Eu vou me adiantar e adivinhar, sem me referir à internet, que ’21 Jump Street’ nunca foi realmente a franquia difundida que Twilight se tornou).
Sara: Talvez. Mas veja Harrison Ford. Ele foi Han Solo E Indiana Jones – são duas franquias dos canais principais para a massa – e ele ainda foi interpretar outros tipos de papeis com sucesso. Então eu acho que vai ser realmente interessante ver o que todos esses atores de Twilight, não só Pattinson, vão acabar fazendo no futuro.

Josh: Posso perguntar outra questão sobre vampiros?
Sara: Você pode.

Josh: Eu estou ciente de que isso já foi amplamente discutido (eu me refiro à minha afirmação anterior sobre meu nível de atenção), mas você pode explicar quanto do fenômeno Pattinson tem a ver com a política do vampiro casto em Twilight? Nos filmes (e nos livros em que eles são baseados) o ponto principal é que ele nunca irá estragar a garota que ama por mordê-la, se eu entendi direito. Então… Pattinson tem, pela virtude de interpretar um muito bonito, muito devotado vampiro, torna-se um símbolo sexual para a castidade? Existe esse tipo de coisa?
Sara: Eu não sei se consigo explicar a política sexual de Twilight. Mas! Eu realmente acho que nos primeiros livros existe algo memoravelmente puro e atraente em um nível jovem adulto sobre dois personagens que querem fazer sexo um com o outro, mas não podem por motivos de riscos de morte. E isso enquanto ele é, inexplicavelmente, atraído pelo perfume do sangue dela, ele se treina para evitar fazer qualquer coisa que possa machuca-la, e, de fato, parte para seu caminho para ter certeza de que nenhum mal aconteça a ela de alguma outra forma.

Josh: Talvez isso explique a loucura por Pattinson? O fato de que ele interpreta um personagem estabeleceu uma conexão com, como você diz, “coisas de drogas para garotas”?
Sara: É uma boa pergunta muito boa, eu não sei se eu ou alguém pode dizer onde está o apelo do personagem e onde o apelo do ator se separa ou começa. Mas, claramente, eles se tornam uma coisa só.

Josh: Então, depois de tudo isso, como ele era pessoalmente?
Sara: Eu estava realmente curiosa antes, porque quantas pessoas têm por aí que são TÃO famosas assim? E eu estava bastante agradavelmente surpresa pelo quão adorável e charmoso ele é. E, acima de tudo, quão fácil é conversar com ele. Porque, como você sabe, fazendo qualquer entrevista longa é como ter uma longa conversa com qualquer pessoa. A real preocupação é, e se acabar os assuntos para vocês conversarem? Ou, às vezes, quando uma pessoa é realmente entrevistada bastante, essa pessoa estará dizendo a mesma coisa que ela diz para todo mundo? Eu o achei notavelmente sincero.

Josh: Acabou de me ocorrer que você aumentou suas chances dele dizer algo novo quando perguntou se o elefante em seu novo filme, que na verdade se chama ‘Water for Elephants’, se lembraria dele da próxima vez que ele estivesse no set. Esse foi algum truque chique seu de jornalismo?
Sara: É mais uma Vilkomerson está interessada no truque dos animais. (Meio que) brincando. Mas, na verdade, eu acho que quando as pessoas virem o filme, elas ficarão impressionadas com o quanto ele e que o elefante parecem gostar um do outro! E eu sabia que nós estávamos os reunindo para outro photoshoot. Então eu estava genuinamente curiosa.

Josh: Sim, ele definitivamente parece gostar de conversar com animais! Até mesmo, para crédito dele, sobre a zebra que o perseguiu.
Sara: Eu amei quando ele chamou as zebras de ‘astutas’. Eu nunca havia pensado nas zebras dessa forma. Eu sempre achei que elas eram tipo cavalos muito estranhos.

Josh: Você não percebeu algum tipo de sarcasmo no comentário dele sobre a astúcia da zebra? Talvez a sinceridade dele não foi notada em meio ao papel.
Sara: Bom, parece que todos os seus colegas o zoaram por ter corrido da zebra. Apesar de que se você pensar a respeito, zebras são grandes. Eu não iria querer uma correndo em minha direção, também. Eu conversei com muitas pessoas desse filme – incluindo o diretor e o roteirista – e parece que o aspecto animal foi bastante intenso. Também, eu aprendi que leões são de alguma forma, mais difíceis de trabalhar do que com tigres. Agora você também sabe!

Josh: Espera, espera um pouco, eu estou anotando essa.
Sara: Nunca se sabe.

Josh: Você reparou se ele estava mais feliz falando sobre o filme do circo com elefantes do que quando ele estava falando sobre o mencionado anteriormente Twilight em duas partes?
Sara: Eu acho que essa tem sido uma filmagem muito longa – eles estão fazendo os dois, o primeiro e o segundo filme de uma vez só. Então ele brincou que parece que eles têm filmado durante a vida dele inteira. Mas ele pareceu muito entusiasmado sobre o filme e sobre o diretor, e sobre quão sombrio e estranho esses dois últimos capítulos serão. Porque você sabe o que acontece no último livro, certo? É louco!

Josh: Hum, sim. Sim, eu sei o que acontece no último livro.
Sara: Então… isso vai ser interessante ver como eles fizeram E mantiveram uma classificação etária 12 anos. Porque é realmente sombrio!

Josh: Isso foi o que ele disse! Desculpe.
Sara: Haha.

Josh: Só quero dizer, ele falou com você sobre quão profundamente estranho realmente é, chegando ao ponto dele imaginar como eles vão fazer para anunciar.
Sara: Certo. E é claro, é tudo bem secreto e ninguém sabe nada com certeza por enquanto. Então eu tenho certeza de que havia coisas que ele não podia me falar. Mas eu estou muito intrigada sobre como as coisas vão acontecer.

Josh: Eu não acho que bizarrice deixaria os fãs de Twilight de fora, que irão assistirem aos zilhões. Tipo, eu estou presumindo que a estratégia de publicidade será a última preocupação deles.
Sara: Oh, eu acho que se você é fã, você é fã. E não, eu não acredito que eles deixarão qualquer pessoa de fora.

Josh: Eu tenho mais uma pergunta para você!
Sara: Você pode perguntar mais um milhão de perguntas!

Josh: Não me tente. Como você sabe, eu tenho um histórico comprovado de desperdiçar seu tempo. Mas minha questão é essa: Quando uma celebridade diz para você, como Pattinson fez, e eu tenho certeza de que muitos outros de seus finos assuntos de suas histórias já disseram, que a vida dele, na verdade, é realmente entediante, qual é a reação interior Vilkomerson?
Sara: Eu acreditei nele, na verdade! O que não significa que eu acreditaria vindo de qualquer um, mas esse garoto trabalha o tempo TODO. E eu quero dizer o tempo TODO.

Josh: Isso é o que— ?
Sara: Haha. Você considera o fato de que ele trabalha o tempo todo e combina com o fato de que ele não pode andar entre nós na vida pública sem que multidões de garotas vão à loucura, e parece possível que ele realmente não se mete em problemas. Ele compra coisas no Ebay! Ele conversou comigo sobre vários vídeos do youtube.

Josh: Quer saber, quando você coloca dessa forma, ele realmente parece entediante. Não é de se imaginar que ele não parava de falar sobre o incidente com a zebra.
Sara: Ah, agora, quando foi a última vez que uma zebra correu na sua direção?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: