CITAÇÕES DE ROB PATTINSON E REESE WITHERSPON NA "EW"!

“[‘Water for Elephants’] faz você pensar sobre oportunidades e oportunidades perdidas e a importância de viver uma vida plena”. – Reese Witherspoon

“Essa foi a coisa sobre ‘Water for Elephants’. Tinha alguma coisa sobre a postura dos anos 30, algo que eu senti que meu corpo poderia se encaixar – teve um ritmo relativamente lento, o que eu achei mais fácil. Acho que as coisas modernas em geral, eu não entendo. Eu posso ver atores e há algo, tem algum tipo de coisa repentina e eu não… eu não tenho isso. Há uma falta de reflexo”. –Robert Pattinson

“Tem alguma coisa sobre ela. Ela é simplesmente uma pessoa genuinamente legal. Eu não sei se ela se esforça para criar uma aura agradável, mas o humor dela se espalha pelo set inteiro. Foi um ambiente totalmente diferente de quando ela não estava presente. Todas as crianças e animais simplesmente eram atraídos por ela”. – Pattinson sobre Witherspoon

“Ele é dedicado. E ele ama o que faz. É incrível, ele teve uma oportunidade incrível tão jovem e ele pretende usar cada pedacinho para fazer escolhas criativas daqui para frente”. Witherspoon sobre Pattinson

“Bom, é um garoto, certo? Ter unhas sujas e cabelo sujo, e as roupas deles estavam sujas o tempo inteiro. Foi uma boa saída para ele estar bronzeado e no sol o tempo todo em vez das coisas de vampiro”. – Witherspoon sobre Pattinson.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: