FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 20

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 20° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.





OUR CHANCE





Pensei que na manhã seguinte teríamos um tempinho para conversar... Estava errada. Passei parte da noite tentando encontrar as palavras certas, as frases que fizessem sentindo para me explicar a ele sobre a noite passada... Mas Melany e Ethan apareceram no quarto antes que Edward acordasse. Por sorte, levantei antes para ir ao banheiro e os pequenos não nos viram abraçados e sem camisa. Os dois.


Mel: já acordou mamãe? – Mel estava com apenas a cabeça para dentro do quarto. Ethan estava atrás dela, os dois meio acanhados, ainda segurando a maçaneta.


Bella: não Melany, ainda estou dormindo... – ironizei e os dois sorriram com os olhinhos verdes idênticos – falem baixo que o Edward está no décimo quinto sono – aproximei-me deles para que as vozes não ficassem altas – o que está fazendo aqui? Não entre no quarto das pessoas sem bater, filha, é falta de educação! – repreendi tocando em seu cabelo, acariciando seu rosto – você pode ver o que não quer, às vezes.


Ethan: tipo o que? – pareceu confuso.


Mel: você e o Edward se beijando? – piscou os olhinhos de forma fofa e os dois riram alto, com as mãozinhas nas bocas para controlarem o som.


Bella: Melany... – repreendi novamente, um pouco envergonhada – o que foi querida? Precisa de mim?


Mel: não mamãe. É que a vovó pediu para vermos se vocês já estão acordados... Para tomarmos café juntos e ir para casa – a expressão inocente de seu rosto me derreteu na hora.


Bella: ah, claro – assenti e abri a porta – falta apenas o Edward, mas acho que os dois podem dar um jeito nisso, certo? – gesticulei em direção à cama, e no segundo seguinte Mel e Ethan estavam sorrindo de ponta a ponta, correndo em direção à cama alta.


Os dois pequenos pularam encima de Edward e começaram a acordá-lo. Mel falou algo em seu ouvido, Ethan riu disso. Os dois sacudiram os braços de Edward, que acordou no segundo seguinte um tanto assustado. Prendendo meu cabelo e isolada no canto, assisti Edward fingir estar irritado.


Edward: que coisa feia... Acordar os outros assim! – sentou-se coçando os olhos, ainda sem camisa e com o cabelo despenteado. Mel e Ethan se retraíram perante sua postura negativa, com receito.


Ethan: desculpa tio, mas...


Edward: mas? – pegou um travesseiro na cama aparentemente nervoso – não tem nenhum mas! Os dois merecem uma grande travesseirada e um monte de coceguinhas por terem me acordado as dez da madrugada! – também gargalhei com os pequenos no momento em que passaram a fugir de Edward e as cócegas. Os três estavam tão felizes, que no final acabou sobrando para mim tomar travesseirada também.


[...]


Acabamos atrasando nossa saída, mas fomos para casa no domingo após o almoço, como combinado. Fiquei no banco da frente ao lado de Edward novamente, Esme e as crianças foram atrás. Não tivemos nenhuma oportunidade de conversar, como suspeitei. Isso tornava tudo mais difícil, porque eu queria dizer a ele o que estava sentindo. Sentindo que poderíamos dar inicio a nossa relação, que queria ficar com ele de verdade.


Esme: Bella dormiu querido? – fechei os olhos e fiquei assim por um bom tempo encostada no banco, virada para a janela. Talvez por isso Esme estivesse fazendo a pergunta. Pensei em dizer que estava acordada, mas por algum motivo desconhecido não o fiz.


Edward: deve estar mãe. Ela ficou acordada comigo até tarde... Tomamos chá e ficamos... Conversando – continuei estática, percebendo pelo silencio que os pequenos também estavam dormindo.


Esme: conversando? – senti a ironia de sua voz de longe – pelo visto passaram bem à noite.


Edward: mãe! – repreendeu sério, sem brincadeiras em sua voz – Bella e eu não fizemos nada. Ela é uma mulher direita, não é qualquer uma – repuxei os lábios, sorrindo um pouquinho.


Esme: não duvido que ela seja uma mulher direita, filho. Pelo contrário, gosto muito de Bella e estou feliz com a presença dela e de Melany em sua vida. As duas te fizeram muito bem... Nunca te vi tão animado como estava nesse final semana – estava sendo sincera, esbanjando sentimentos positivos – espero que vocês dêem certo. Pelos dois e pela filha dela, que gosta muito de você.


Edward: se depender de mim, mãe, vai dar certo – afirmou com convicção – o problema é que Bella tem algum problema do passado que não consegue esquecer. Por isso tem alguma insegurança em relação aos homens. Estou tentando fazer com que mude, mas parece ser impossível.


Esme: querido, essa garota realmente gosta de você. Só um cego não vê que os dois estão apaixonados... Espere. Tenha paciência. Vai chegar o momento em que isso será inevitável – considerei muito aquelas palavras.


Edward: eu sei mãe... É isso o que estou fazendo.


Esme: sabe de uma coisa? – pelo retrovisor localizado dos lados da janela, pude ver Esme acariciando o cabelo de Melany – essa garotinha me lembra muito você na infância... Talvez seja por isso que gosto tanto dela – sorriu meigamente – pode soar estranho, mas gosto igualmente dela e de Ethan. Não posso explicar.


Edward: Melany é muito fácil de amar – explicou – se não fosse por ela, talvez Bella e eu não possuíssemos um laço tão estreito. Foi Melany que nos uniu, que nos aproximou, que me deu a oportunidade de entrar na Delux. Se hoje sou um homem diferente, devo tudo a Melany.


A cada momento que passava, tinha mais certeza de que a decisão que tomei não era equivocada.


[...]


Edward subiu e me ajudou com as malas e Melany, que dormia em seu colo. Esme não quis entrar porque Ethan dormia. Após colocarmos tudo no apartamento, ele depositou Mel delicadamente no sofá e o acompanhei até a porta.


Bella: quero conversar com você – paramos em frente ao elevador juntos, sozinhos no corredor – sobre nós.


Edward: pode falar... – tocou minha cintura e me trouxe para mais perto, quebrando a distancia entre nós – se é sobre ontem à noite, tudo bem. Te entendo e compreendo perfeitamente. Não aconteceu nada que não fosse previsível – fiquei apenas olhando seu rosto gentil e sincero. Ele me olhava da mesma forma integra.


Bella: não é só sobre isso – confessei suspirando, cruzando os braços, insegura – é sobre tudo. Sobre nossa relação. Mas acho que devemos falar disso em particular, em outro lugar... Outra hora. Agora sua mãe precisa ir para casa com Ethan.


Edward: está certo – assentiu e abaixou o rosto – mas pensa direito sobre nós. Com muito carinho, porque quero fazer dar certo. Juro que não vou pisar na bola nem te magoar... – toquei seu rosto sorrindo de seu jeito. Pela expressão que trazia, parecia pensar que eu iria terminar tudo o que tínhamos. Colocar um fim na nossa história, mas não era assim.


Bella: já pensei em tudo, Edward – nos olhamos novamente e o elevador chegou – agora vai.


Edward: eu te amo – apenas gargalhei baixinho e ele também. Aproximou-se e beijou minha testa com carinho, segurando em minha mão até entrar no elevador e a distancia nos afastar.


Bella: eu também... – sussurrei quando a porta se fechou.


[...]


Voltando ao meu apartamento, enquanto Mel prosseguia dormindo desfiz minhas malas e sentei em frente à TV para ver um filme. Estava um calor tremendo do lado de fora; mesmo que a noite estivesse chegando à sensação térmica apenas se elevava. Curiosamente, um filme relacionando chefe e secretária estava passando num canal de TV paga, me intrigando. Comecei a assistir, vendo a cada momento a relação entre os dois crescendo mais e mais.


Nunca dei importância a relações em meio de trabalho, por isso confundi as coisas em relação a Edward. Ele não era como aquela secretária, que queria seduzir seu patrão apenas pelo dinheiro e poder que o homem possuía. Não ficava se insinuando para mim, pelo contrário! Brigava comigo, me atazanava e sempre me fazia rir. Era doce, gentil, preocupado, protetor... Tudo o que um personagem de romance mel com açúcar deveria ser. Fazíamos mais juz a um filme de romance do que um de sedução barata.


Esqueci-me do filme e comecei a pensar em nossos momentos juntos. Mais gargalhei com as lembranças do que chorei; mais suspirei do que me arrependi.



Edward POV



Melany pendurada no meu pescoço.

Melany com o rosto juntinho do meu, nós dois fazendo careta.

Meu olho e o de Melany. Idênticos.

Ethan, Melany e eu na piscina fazendo pose engraçada.

Minha mãe sendo beijada por Mel e Ethan. Um de cada lado da bochecha.

Bella e Melany brigando, mas de forma engraçada.

Bella lendo revista e Ethan espiando por cima do ombro dela.

Bella e minha mãe sentadas juntas.

Bella e eu. A foto foi tirada por mim, estava meio torta. Nós riamos muito.

Bella ao meu lado, Melany no meu colo. Nós três sorrindo. Como uma família.



All that I'm after is a life full of laughter

As long as I'm laughing with you

I'm thinking that all that still matters is love ever after

After the life we've been through

'Cause I know there's no life after you


Tudo o que eu estou atrás é de uma vida cheia de risos

Contanto que eu esteja rindo contigo

Estou pensando que tudo o que ainda importa é o amor para sempre

Após a vida que vivemos

Porque eu sei que não há vida depois de você



Abaixei minha câmera com expressão derrotada. Ver todas aquelas fotos estava me deprimindo, porque fora tão lindo e divertido que era difícil esquecer, quase impossível. Será que minha mãe estava certa? Seria o tempo capaz de resolver tudo? Será que daqui a um tempo nós realmente estaríamos juntos e superando tudo isso? Suspirei. Ergui-me do sofá e percebi que não dava mais para esperar. Peguei o celular e procurei o numero dela.


Apoie-me na janela, fiquei observando a vista de cima até que atendesse.


Bella: alô?


Edward: preciso te ver – anunciei assim que ouvi sua voz, falando por cima da dela – por favor, preciso te ver.


Bella: calma Edward... – preocupada, tentou me fazer relaxar – o que foi? Aconteceu alguma coisa?


Edward: é, aconteceu! Não posso ficar assim, quero saber o que tem pra me dizer. Não dá pra esperar até amanhã... Estou indo para ai – travou-me antes que terminasse.


Bella: não! A Melany está aqui. Não é assunto para ser tratado com ela do lado! – insistiu.


Edward: então pega ela e vem pra cá... Agente dá um jeito. Chama minha mãe, o Ethan pra ficar com ela. Eu só preciso falar com você... – meu tom comoveu a mim mesmo.


Bella: não, ela está cansada... – permaneci em silêncio, sem mais argumentos. Pensei em desligar, porque de repente me senti um idiota ansioso por estar perturbando-a – mas podemos sair juntos. Para outro lugar.


Edward: como? – questionei sem entender – Já é quase noite! Melany vai ficar sozinha? Além disso, amanhã tenho que chegar cedo ao escritório. Minha chefe me mata se eu chegar atrasado... – ironizei.


Bella: Edward... Relaxa! – gargalhou – chamo a Amber para ficar com a Mel. Aquela menina não faz nada da vida mesmo. E sobre o trabalho... – seu tom de voz estava divertido – tenho certeza que sua chefe não vai ligar de que chegue um pouco atrasado amanhã. Algo me diz que ela também vai se atrasar, neste caso.


Edward: está ai algo antiético – relembrei-a.


Bella: não quer sair comigo? Pensei que precisasse me ver... – gargalhei.


Edward: te pego as oito, na porta do seu prédio – marquei olhando para o relógio, vendo que eram quase sete horas.


Bella: combinado... – parecia feliz.


Edward: é bom colocar biquíni por baixo da roupa. A propósito... Tem taça de champanhe? Hoje à noite vou dirigir até a praia.


Because I know there's no life after you

Know there's no life after you...


Porque eu sei que não há vida depois de você

Sei que não existe vida depois de você...










-----

SCANS DE KRISTEN NO OSCAR 2013 PELA REVISTA "WHO MAGAZINE" (AUSTRÁLIA)!

-----

ROBERT EM VÁRIOS SCANS DA REVISTA JAPONESA "SCREEN"

-----

NOVO VÍDEO DOS BTS DAS CENAS DA BATALHA EM AMANHECER PARTE 2 !!

-----

SARA GADON FALA SOBRE SEU TRABALHO COM ROBERT EM COSMÓPOLIS E OS FÃS DA SAGA!!

Sarah Gadon, que interpretou a esposa de Rob em Cosmópolis, deu uma entrevista para a revista Real Style, onde ocupa o espaço da capa e uma boa parte do recheio. Entre outras coisas ela falou sobre a distância que teve que manter de Rob durante as filmagens, por medo de uma má reação do público de Twilight em reação a ela. confiram:


Se o aclamado papel de esposa de Michael Fassbender como Carl Jung conseguiu a atenção da indústria, seu segundo papel como esposa de Robert Pattinson em Cosmópolis cementou seu estatus de estrela em ascenção. Sua segunda colaboração com Cronenberg não apenas a colocou dentro do círculo de amizades do diretor, ao lado de Mortensen, Jeremy Irons e Vincent Cassel, mas também a converteu em foco das atenções dos Twihards quando ela se aproximou de Pattinson no filme.

“Mantive minha distância por saber que poderia haver consequências”, disse Sarah sobre trabalhar ao lado de Pattinson, cuja base de fãs de Twilight é comparável à Beatlemania ou à Bieber Fever. “Caitlin, filha de David, recebeu uma péssima reação porque estava twittando muitas fotos do set e as pessoas estavam especulando sobre sua relação e sua proximidade com ele. Eu acho que mantive tal distância a ponto de eles pensarem “Nós não vamos encontrar nada com esta aqui. Vamos ficar de olho na outra.” É terrível que isso aconteça também. É terrível para ele, porque eu levo meu trabalho muito a sério, claro, e ele também. Não é como se você fosse comprometer a integridade do seu trabalho fazendo algo… pelo menos eu nunca faria. Eu sou muito chata.”

Apesar de fazer par com Fassbender, Pattinson e Gyllenhaal seja uma vantagem para muita gente, o status de galã deles parece ser irrelevante para Sarah. De fato, ela parece mais excitada com seus colegas de elenco se juntarem ela nos filmes de arte do que qualquer outra coisa. Quando sugeri que o trabalho de Pattinson com Cronenberg o ajudou a mudar o caminho de sua carreira, de galã adolescente para um ator mais sólido, Sara concorda. “Sim,” ela disse com um sorriso. “Agora ele vai trabalhar com Werner Herzog”.
FONTE - VIA - VIA
-----

FOTOS DA FESTA DE LANÇAMENTO DO DVD BREAKING DAWN PART 2 FEITA PELO WALMART (EUA)!

Olha que beleza foi a festa de lançamento do DVD Breaking Dawn Part 2 nos EUA. Teve cupcakes com as carinhas do nosso trio gostosura e até alguns atores da saga estiveram presentes dando autógrafos. 



Porque a Paris Filmes não pode organizar uma coisa dessas aqui no Brasil ? Porqueeeeeee???

#xatiada #triste








-----

NOVA/ VELHA FOTO DE ROBERT !!

Foto encontrada em Pinterest por Leticia Fernandes não sabemos de quando é esta foto.




VIA - VIA - VIA
-----

JULES STEWART FALA DA MANEIRA QUE CRIOU SEUS FILHOS !!


NP: Você tem uma família muito talentosa. Deve estar muito orgulhosa. Como mãe, como fortalecer a criatividade nas crianças?

Jules Stew: Bem, eu tentei criar meus filhos ... Eu não os criei depois de crianças, ensinei a ser adultos. Esse é um conceito que poderia ser perdido em um monte de gente. Eu também tentei fazê-los entender que é bom cometer erros, e por isso, não tenha medo de ter que ir e fazer algo diferente. E nesse sentido de "eu estou interessado nisso, vamos tentar, vamos ver o que acontece", meus filhos sempre foram o primeiro na fila para se preparar para ir e fazer algo diferente. E está tudo OK se errar, porque é assim que se aprende, quando falha.

Agora eu entendo de onde vem esta frase.

"Tudo bem, sabe? Não há problema em ser você mesmo, ok, não basta está bem, está bem tem que ser bem não ter que está bem"

Tal mãe...Tal filha!

-----

CURIOSIDADE: KRISTEN USANDO A JAQUETA DA MTV DO ROB NO SET DE BD2





Graças a melovesrobsten / Via
-----

ROBERT MUITO LINDO, SEXY E NOVINHO EM FOTO !!

Meninas, eu não sei nada sobre essa foto. Não sei se é montagem, Photoshoot, ou sei lá o que... Enfim, eu apenas achei a foto muito linda (eu nunca tinha visto essa ) e resolvi compartilhar com vocês.. Nosso bebê está ou não está lindo demais?? <3





VIA

-----

TELECINE TOUCH TERÁ ESPECIAL DEDICADO A ROBERT EM TODOS OS DOMINGOS DE MARÇO



O canal Telecine Touch traz aos domingos umas sessão chamada “Um Toque de Romance”, recheada de filmes apaixonados. E durante o mês de março, nós, fãs de Robert Pattinson, poderemos desfrutar de uma programação especial dedicada a ele! Isso mesmo! Todos os domingos de março, no Telecine Touch, haverá uma exibição de algum filme do currículo do ator. Bom demais, né?! Confiram a programação e não percam:


Domingo, 3/3, às 18h: Água Para Elefantes
Domingo, 10/3, às 18h: Crepúsculo
Domingo, 17/3, às 18h: A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Domingo, 24/3, às 18h: A Saga Crepúsculo: Eclipse
Domingo, 31/3, às 18h: Lembranças

Fonte: Telecine | Via


-----

VOTE EM KRISTEN COMO A MULHER MAIS SEXY DE 2013





A For Him Magazine abriu uma votação para eleger as 100 mulheres mais sexy de 2013 e Kristen é uma das concorrentes, disputando com outras mulheres lindas como Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Adriana Lima. Para votar em Kristen, basta acessar «esse link» e clicar em “Vote”.









Nome Completo: Kristen Jaymes Stewart 

Nascimento: 9 Abril 1990 


Lugar de Nascimento: Los Angeles, California, EUA 


Ocupação: Atriz 


Seu Histórico na Lista das 100 Mais Sexy da Him Magazine: 2012 #52 | 2011 #13 | 2010 #6 

“Eu sempre tive uma aversão à parecer sexy, mas ja superei isso.” 



FATOS SOBRE KRISTEN STEWART 


- Kristen alcançou a fama gritando ao lado de Jodie Foster em O Quarto do Pânico, antes de subir ao status de megastar com filmes Twilight. 


- Cara, ela, meio que, adora surfar, sabe? 


- Você pode comprar uma mini versão dela, como uma boneca de Crepúsculo, se quiser. 

PORQUE AMAMOS KRISTEN STEWART 


Pálida e linda, Kristen Stewart tem um relacionamento bastante turbulento com sua enorme base de fãs adolescente: por um lado, eles a amam por sua interpretação perfeita de Bella, a heroína desamparada dos filmes da saga Crepúsculo, por outro lado, eles querem joga-la de alimento para os lobisomens por ter arruinado seu longo relacionamento com Robert “R-Patz” Pattinson, sua co-estrela nos mesmos filmes. 

Não tendo cartazes de lágrimas de R-Patz colados nas paredes todo nosso quarto, nós não temos nada além de sentimentos calorosos para Kristen Stewart – embora, seu comportamento um pouco frio e preto no preto, não podemos imaginar que esses sentimentos calorosos são tudo que Kristen quer. Esse é o tipo de seu apelo, porém, não é? Brrr. Mmmm. 

-----

REDE TELE CINE COMPRA DIREITOS DE EXIBIÇÃO DE AMANHECER-PARTE 2


A rede de canais pago Telecine divulgou em sua fanpage oficial a lista de filmes que vai estrear em sua programação nesse ano. Entre os 10 grandes sucessos adquiridos, está o longa Amanhecer: Parte 2, o último da franquia vampirescaCrepúsculo.


A Rede Telecine já garantiu o direito de exibição exclusiva na TV paga de 10 dos 12 filmes de maior bilheteria do cinema em 2012, entre eles a maior comédia nacional do ano: De Pernas Pro Ar 2.

Os longas Os Vingadores, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, A Era do Gelo 4, Madagascar 3: Os Procurados, Alvin e os Esquilos 3, Valente, Até Que a Sorte Nos Separe, Os Mercenários 2 e O Hobbit: Uma Jornada Inesperada também serão exibidos em primeira mão nos canais da Rede!

-----

ATUALIZADO : NOVO TRAILER + PÔSTER DE "K-11"





FonteVia | Via | Via
-----

MY HEART BEATS FOR TWILIGHT NOS TRENDING TOPICS MUNDIAIS!

-----

VÍDEO + SCREENCAPS + GIFS BTS PERFEITOS DOS MOMENTOS HOT ENTRE EDWARD E BELLA NA CABANA COM CENAS INÉDITAS!

YT

Gif



Screencaps


-----

NOVO VÍDEO BTS DA CENA DO ESPELHO EM BD2

-----

FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPITULO 19

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 19° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.





LOVE ME





Edward: oh, essa foi boa! – estreitei os olhos para ver aonde a pedrinha chegava – se conseguir mais do que isso, te dou uma caixa de bombom pra comer sozinha...


Mel: nossa! Uma só pra mim? – aquilo pareceu ser a coisa mais legal de se ouvir – então vou tentar... – a pequena se abaixou e começou a vasculhar na margem do lago mais uma pedrinha que fosse apropriada para ser arremessada.


O dia estava quente, apesar de o céu estar escurecendo, evidenciando uma possível chuva. Melany parecia uma boneca, uma miniatura de Bella, usando um short jeans e maiô vermelho. Estava com umas botinhas de borracha cor de rosa, o cabelo amarrado para trás... Era meio impossível parar de olhar para ela, desviar a atenção de seus olhos verdes brilhando no sol e da forma como sorria. A garota era muito apaixonante, e apenas o som de sua voz era capaz de despertar o que tenho de melhor. Esse laço entre nós era algo que, às vezes, me surpreendia e assustava. Os sentimentos que sempre nutri por Mel eram quase os que mantenho por Bella, excluindo, é claro, a parte do desejo. Seria fácil dar a vida pelas duas.


Edward: só falar em comida que a senhorita já cresce os olhos, não é? – provoquei vendo-a pegar a pedrinha e começar a medir a distância como ensinei.


Mel: claro! Mamãe não me deixa comer porcaria, é só você que me oferece essas coisas... – gargalhou e arremessou a pedra. Observamos a distancia que ela tomou – ah, não consegui! – choramingou realmente triste, com os olhinhos pequenos – desculpa...


-----