FILMOGRAFIA ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART

ROBERT PATTINSON




17) Filme: Cosmopolis  

Personagem: Eric Packer

Sinopse: Eric, um “menino de ouro” de 28 anos, fez de sua vida um microcosmo obsessivo e violento nos dias de hoje, mundo este assombrado por um fantasma que possui “matéria divina”. Ele realiza um trabalho frenético e visual em um espaço de tempo de 24h em New York.

Ano: 2012

16) Filme: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 
Personagem: Edward Cullen

Sinopse: Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta
Ano: 2012

15) Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 
Personagem: Edward Cullen
Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.
Ano: 2011

14) Filme: Bel Ami 
Personagem: Georges Duroy
Sinopse: George Duroy (Robert Pattinson), conhecido como Bel Ami, é um jornalista, mulherengo e ambicioso que usa de seu charme para ascender socialmente. Com a ajuda da mulher de seu amigo, Duroy se torna um dos homens mais influentes de Paris.
Ano: 2011

13) Filme: Água Para Elefantes (Water for Elephants)  
Personagem: Jacob Jankowski
Sinopse: Em uma casa de repouso, Jacob Jankowski, de 90 anos, recorda o que viveu em sua juventude. Durante a Depressão, ele trabalhou em umcirco, onde viu a brutalidade com a qual as pessoas e os animais eram tratados e se apaixonou pela esposa de um bruto treinador.
Ano: 2011



12) Filme: A Saga Crepúsculo: Eclipse 
Personagem: Edward Cullen
Sinopse: Um exército de vampiros recém-criados está à solta nas ruas de Seattlee Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem esteproblema como uma desculpa para receberem uma visita dos VolturiBella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward e originar uma batalha entrelobisomens e vampiros pondo a sua nova família e os seus antigosamigos em risco. Já Edward pede Bella em casamento que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampirosque quer se vingar de Edward e uma batalha para proteger a jovem começa.
Ano: 2010

11) Filme: Lembranças (Remember Me)
Personagem: Tyler Hawkins
Sinopse: Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdidoseu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar daextrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendoque pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e aamargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando umavida junto de Ally.
Ano: 2010

10) Filme: Lua Nova (New Moon)
Personagem: Edward Cullen
Sinopse: Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sangue, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.
Ano: 2009

9) Filme: The Summer House (short) 
Personagem: Richard
Sinopse: Richard tem apenas dezoito anos. Ele é um rapaz bonito, com um lado feminino ambivalente, magro e andrógino na moda da época. Ele é narcisista e inteiramente resguardado, seu universo é solipsistic(teoria que somente o auto existe, preocupação extrema com seus próprios sentimentos,egoísta.) com apenas uma pessoa que habita; ele mesmo. Jane foi a namorada troféu até que ele encontrou melhor, por sua vez foi despejado então agora está tentando voltar a tentar captar as boas graças de si próprio com a Jane. Ele tem escrito cartas para o castelo, com os envelopes decorados com corações de amor psicodélicos. Ele se vê como um amante, como uma figura pop, algo curioso de um cruzamento entre Bob Dylan e Mick Jagger. Ele é o tipo de rapaz que vai ficar olhando e esperando o seu lamentável temperamento irá atrair as meninas, o que ele faz. Se ele ficará frustrado desagradável em um instante, e faz. Ele quer que Jane sinta pena dele para cometer o erro de se entregar. Ele está desesperado por ela, mas ele é o rapaz errado, ele é um ‘ cara inapropriado’.
Ano: 2009

8) Filme: Crepúsculo (Twilight)
Personagem: Edward Cullen
Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) chega à cidadezinha de Forks, onde mora seu pai. Esse é o último lugar onde gostaria de viver, assim ela precisa se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora, e ainda morar com um pai com quem nunca conviveu. No entanto em seu destino está Edward Cullen (Robert Pattinson), ele é bonito, perfeito e misterioso. Assim eles se apaixonam, mas é um amor proibido devido ao fato de ele ser um vampiro.

Ano: 2008

7) Filme: Little Ashes 
Personagem: Salvador Dalí
Sinopse: O filme se passa no ano de 1922 e mostra Madri (Espanha) em plena revolução cultural por conta das mudanças de valores provocadas pelo jazz, às idéias de Freud e a avant-garde. Nesse mesmo ano, ao completar 18 anos Salvador Dalí (Robert Pattinson) entra para a faculdade determinado em se tornar um grande artista. Sua mistura de timidez e exibicionismo faz com que a elite social da universidade volte suas atenções ao jovem estudante, como Federico Garcia Lorca (Javier Beltran) e Luis Buñuel (Matthew McNulty).
Ano: 2008

6) Filme: Uma Vida Sem Regras (How to be)
Personagem: Art
Sinopse: Art (Robert Pattinson) é um músico frustrado que sofre ao ver a sua vida chegar na crise dos 20 anos. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e ele tem que voltar a morar com seus pais que estão longe de aceitar esta idéia. Art tem dois únicos amigos: Ronny, que tem agorafobia (medo de lugares abertos), vive trancafiado em seu apartamento e quer montar uma banda de música eletrônica e Nikki, o feliz e sortudo da turma. Tentando dar um jeito em sua vida, Art descobre um guru de auto-ajuda, o Dr Levi Ellington, autor do livro "Não É Sua Culpa" e usando seu dinheiro de herança, paga o Dr Ellington para ele se tornar o seu instrutor em tempo integral, acompanhando-o aonde quer que fosse. A jornada dolorosamente engraçada de Art para definir sua existência traz à tona a relação problemática que ele tem com seus pais e a importância de seus estranhos amigos na sua vida.
Ano: 2008

5) Filme: The Bad Mother's Handbook (TV movie)
Personagem: Daniel Gale
Sinopse: Karen Cooper quer dominar a sua família e acredita que ela é o seu pilar. Na verdade, ela faz tudo errado. Assim, ela mexe-se toda a sua vida e de futuros, em vez de ajudá-la entes queridos.
Ano: 2007






4) Filme: The Haunted Airman (O Piloto Assombrado - TV movie) 

Personagem: Toby Jugg

Sinopse: Um jovem homem perturbado retorna da guerra somente para enfrentar novos terrores. Tenente da aviação britânica, Jugg, confinado a cadeira de rodas após ser ferido em ação, chega à remota mansão em Gales para se recuperar. Sofrendo terríveis pesadelos e visões, ele suspeita dos métodos de seu psiquiatra, o Dr. Hal Burns. Sua linda tia, Julia, parece ser a única pessoa em quem ele pode confiar, até que as circunstâncias o fazem duvidar das verdadeiras intenções da moça.
Ano: 2006


3) Filme: Harry Potter E o Cálice de Fogo 

Persongem: Cedric Diggory

Sinopse: Em seu 4º. Ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Harry Potter é misteriosamente selecionado para participar do TorneioTribuxo, uma batalha entre três escolas de feiticeiros.

Ano: 2005






2) Filme: A Maldição do Anel (TV movie Ring of the Nibelungs
Personagem: Giselher

Sinopse: Conta a história de um jovem ferreiro, Siegfried (o alemão Benno Fürmann, de Anatomia), herdeiro involuntário de um reino. Ele se torna popular após destruir o pior inimigo do povo de Burgunds, o dragão Fafnir. A isso e aos conflitos de interesse que se somam por causa da tomada por poder está incluída também a paixão do ferreiro pela bela rainha das guerreiras Norse, Brunnhild (Kristanna Loken, a exterminadora de Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas).
Ano: 2004


1) Filme: Feira das Vaidades (Vanity Fair)

Personagem: Older Rawdy Crawley (uncredited)

Sinopse: Nascida na classe pobre, Rebecca Sharp depende de sua inteligência, malícia e sexualidade para subir aos mais altos degraus da sociedade londrina de 1820. Adaptação do clássico romance de William Makepeace Thackeray.
Ano: 2004






KRISTEN STEWART


30)Filme: The Big ShoesPersonagem: Delphi
Status: Pré-produçao
IMDB
Ano: A data da filmagem ainda não foi divulgada

29) Filme: FocusPersonagem: Jess
Status: Pré-Produção
IMDB
Ano:2013


28) Filme: Snow White and the Huntsman 
Personagem: Snow White 
Sinopse: Um caçador é obrigado a levar Branca de Neve para a floresta e matá-la, mas ao invés disso, ele opta por deixá-la ir e as duas vidas ficam interligadas no filme e conta como eles conseguem escapar. 
Ano: 2012

27) The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2  

Personagem: Bella Cullen 

Sinopse: Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.
Ano: 2012

26) Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 

Personagem: Bella Swan  
Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.
Ano: 2011



25) Filme: On the Road 
Personagem: Marylou 
Sinopse: Dean e Sal são o retrato da vida da geração beat, no aqui e agora, durante os anos cinqüenta. Sua busca por "It" resulta em um rápido passeio de montanha-russa, cheio de energia, rolos com altos e baixos em todos os EUA 
Ano: 2012









24) Filme: A Saga Crepúsculo: Eclipse 

Personagem: Bella Swan 
Sinopse: Como uma seqüência de mortes misteriosas garras em Seattle, Bella, cuja alta graduação da escola está se aproximando rapidamente, é forçado a escolher entre seu amor pelo vampiro Edward e sua amizade com o lobisomem Jacob. 
Ano: 2010






Adicionar legenda

23) Filme: The Runaways - Garotas do Rock 

Personagem: Joan Jett 
Sinopse: A vida e história da banda de rock dos anos 70. Adolescentes criam a banda The Runaways. 
Ano: 2010









22) Filme: Welcome to the Rileys 

Personagem: Mallory 
Sinopse: Numa viagem de negócios a Nova Orleans, um homem busca a salvação danificado por cuidar de uma mulher rebelde jovem. 
Ano: 2010






21) Filme: Lua Nova (New Moon)
Personagem: Bella Swan 

Sinopse: Edward deixa Bella depois de um ataque que quase tirou a sua vida, e em sua depressão, ela cai ainda paranormal outra relação, desta vez com o lobisomem Jacob Black. 
Ano: 2009







20) Filme: Férias Frustradas de Verão 

Personagem: Em Lewin 
Sinopse: Uma comédia ambientada no verão de 1987 e centrado em torno de um recém-formado que vai trabalhar em lugar algum em seu parque de diversões local, apenas para descobrir que é o curso perfeito para tirá-lo preparado para o mundo real. 
Ano: 2009







19) Filme: Crepúsculo (Twilight)

Personagem: Bella Swan 
Sinopse: Uma menina adolescente arrisca tudo quando ela se apaixona por um vampiro. 
Ano: 2008









18) Filme: Jumper 

Personagem: Sophie 
Sinopse: Uma anomalia genética permite a um jovem teletransportar-se em qualquer lugar. Ele descobre este dom existe há séculos e encontra-se em uma guerra que se tem travado há milhares de anos entre "Jumpers" e aqueles que juraram matá-los. 
Ano: 2008



17) Filme: Fora de Controle Personagem: Zoe
Sinopse: Duas semanas na vida de um produtor de Hollywood desvanecimento que está tendo um tempo difícil tentando conseguir sua nova imagem feita.
Ano: 2008


16) Filme: The Yellow Handkerchief 

Personagem: Martine 
Sinopse: Uma viagem através da Louisiana transforma três desconhecidos que foram originalmente reunidos por seus sentimentos de solidão respectivos. 
Ano: 2008






15) Filme: Cutlass (short) 

Personagem: Young Robin 
Sinopse: Quando a filha de Robin Lacy quer comprar um violão caro, Robin relembra os dias em que ela era uma adolescente, pedindo a seu pai para seu primeiro carro, um Oldsmobile Cutlass Supreme. 
Ano: 2007

14) Filme: Na natureza selvagem 

Personagem: Tracy Tatro 
Sinopse: Depois de se graduar na Emory University, aluno e atleta Christopher McCandless abandona as suas posses, dá toda a sua poupança de $ 24.000 em conta para a caridade e pega carona para o Alasca para viver no deserto. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens que irão moldar sua vida. 
Ano: 2007



13) Filme: The Cake Eaters 

Personagem: Georgia Kaminski 
Sinopse: Duas famílias se reúnem pelo retorno do filho de uma família - uma reunião que evoca velhos fantasmas e problemas que devem ser abordadas. 
Ano: 2007








12) Filme: Os Mensageiros 

Personagem: Jess 
Sinopse: Uma escuridão sinistra invade uma fazenda de girassol aparentemente sereno em Dakota do Norte, e da família Solomon é dilacerado por suspeita de caos e morte. 
Ano: 2007






11) Filme: Eu e as Mulheres 

Personagem: Lucy Hardwicke 
Sinopse: Seu mundo em completa desordem após seu rompimento com uma atriz famosa, Carter, um jovem soft-core porn escritor, vai à região suburbana de Detroit para cuidar de sua avó doente e curar seu coração partido. Ao longo do caminho ele cria um vínculo especial com a família que vive do outro lado de sua avó, e muda a vida de cada mulher. No decurso do presente, como é exigido em todos os filmes - e, portanto, o mundo, ele muda a sua vida também. 
Ano:2007

10) Filme: Zathura - Uma Aventura Espacial 

Personagem: Lisa 
Sinopse: Dois jovens irmãos são arrastados para uma aventura intergaláctica quando sua casa é magicamente arremessadas através do espaço por causa do jogo de tabuleiro que eles estão jogando. 
Ano: 2005






9) Filme: Sociedade Feroz 

Personagem: Maya 
Sinopse: A massagista que procuram superar seus vícios e se reconectar com seu filho, cujo pai é um antropólogo na América do Sul estuda o povo Yanomani, vai morar com um abastado ex-cliente em Nova Jersey. 
Ano: 2005





8) Filme: Undertow 

Personagem: Lila 
Sinopse: O Munns, pai de João e os filhos de Chris e Tim, recuam para a floresta da Geórgia rural.Sua vida muda para sempre juntos com a chegada do tio Deel, apesar da tragédia que se segue forças Chris incomodado para se tornar um homem. 
Ano: 2004





7) Filme: Ninguém Segura Essas Crianças 

Personagem: Maddy 
Sinopse: Uma menina e seus dois amigos invadem um banco, olhando para o dinheiro necessário para financiar a cura de seu pai moribundo. 
Ano: 2004







6) Filme: Speak (O Silêncio de Melinda)

Personagem: Melinda Sordino 
Sinopse: Depois de um trauma durante o verão, Melinda entra em uma escola num mundo seletivo. Lutando com a escola, amigos e família, ela narra o conto sombrio de suas experiências, e por que ela optou por não falar. 
Ano: 2004






5) Filme: Garganta do Diabo 
Personagem: Kristen Tilson 
Sinopse: Uma família se muda da cidade para uma casa em ruínas no país que já foi uma grande imobiliária. Como eles começam a reformar a casa eles descobrem que seus portos segredos nova casa, esconde um passado terrível, e não pode ser livre dos antigos habitantes completamente. 
Ano: 2003



4) Filme: O Quarto do Pânico 
Personagem: Sarah Altman 
Sinopse: Uma mulher e sua filha adolescente tornar-se preso no quarto do pânico de sua própria casa por três criminosos. 
Ano: 2002












3) Filme: Encontros do Destino 
Personagem: Sam Jennings 
Sinopse: Uma série de histórias sobre a sobreposição de quatro famílias suburbanas lidar com doenças diferentes. Gold é a vida de Esther é consumido por cuidar de seu filho em coma; Jim Train é enviado em uma pirueta quando ele passou por uma promoção; Jennings família Annette está lutando na sequência do seu divórcio, Helen Christianson está determinado a agitar sua vida mundana . 
Ano: 2001


2) Filme: Os Flintstones em Viva Rock Vegas 
Personagem: Ring Toss Girl (uncredited) 
Sinopse:Os Flintstones estão nele outra vez. Os Flintstones eo chefe Rubbles para Rock Vegas, com Fred na esperança de corte do Wilma encantador. Nada vai ficar no caminho do amor, exceto para a conivência Chip Rockefeller, que é o playboy nascido em Baysville mas que tenha feito isso na cidade cruel do Rock Vegas. Fred vai ganhar o amor de Wilma? 
Ano: 2000




1) Filme: O 13º Aniversário (TV movie) 

Personagem: Girl in Fountain Line (uncredited) 
Sinopse: Um adolescente descobre que sua mãe biológica é uma sereia, depois que começa a crescer barbatanas e escamas viscosas em seu décimo terceiro aniversário.
Ano: 1999












Fonte: http://www.imdb.com