CURIOSIDADE SOBRE A TATUAGEM DE KRISTEN INSPIRADA EM PABLO PICASSO

A OBRA "GUERNICA" PINTADA EM 1937



A LÂMPADA

Esta lâmpada simboliza o avanço científico e eletrônico em uma forma de avanço social. Mas, ao mesmo tempo seu nome lâmpada, simboliza uma bomba como forma de destruição em massa nas guerras modernas. Diz-se que o bombardeio de "Guernica" pode ter sido um teste dessa tecnologia moderna. Picasso também queria simbolizar a lâmpada como o Deus que tudo vê.


"Sempre consideramos a Kristen uma garota muito bem educada, simples, mas culta, e acreditamos que ela gosta das obras de Picasso. Essa tatoo é especial, porém não sabemos se é permanente ou temporária. Se for temporária talvez seja um reflexo do que ela pensa sobre algumas coisas do mundo que estamos vivendo. Lembrando que essa tatoo é uma versão da lâmpada da obra de picasso: Guernica. Essa foi uma obra pra homenagear as vítimas como bebês (inocência), pelo bombardeio realizado por Hitler , durante a guerra civil espanhola, daí o nome da obra. A luz simboliza em específico a ciência e a tecnologia, utilizadas não para o bem e serviço da raça humana mas para causar danos. Para causar conflito, e avançar a guerra, a divisão e a morte. A obra é um grito contra a guerra e a violência. Kristen claramente não está contra a tecnologia, isso faz parte do seu trabalho, mas ela usa para entreter, como arte, como uma maneira de enviar uma mensagem, não para prejudicar."

Graças a | Tradução e adaptação: RobstenLegacy

1 comentários:

Unknown disse...

isso tudo me faz lembrar do que a tecnologia fez de ruim pra ela e a prejudicou: a polêmica traição e de como a tecnologia foi o meio de tudo ruir pra ela naquele momento, digo, os paparazzis com suas câmeras representam isso, a tecnologia faz com que cada vez menos tenhamos privacidade ...acho q foi isso q ela quis dizer e o q aconteceu foi um marco pra ela.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: