FILM SOCIETY OF LINCOLN CENTER COMENTA SOBRE A DIVULGAÇÃO DE COSMÓPOLIS EM NYC



O diretor David Cronenberg em pessoa às 6:30 pm e 9:15 pm sessões em 17 de agosto! 
Estes rastreios terão lugar no Teatro Walter Reade. 
Todos os exames de outros na Bunin Elinor Munroe Film Center. 

Do diretor David Cronenberg e baseado no romance profético, Don DeLillo, vem Cosmopolis, um thriller contemporâneo que se transforma em uma odisséia, selvagem hipnótico através de nossas obsessões do novo milênio com poder, controle de dinheiro, informação, tecnologia, violência, sexo, mortalidade, destruição revolução e, finalmente, a redenção.

Desdobrado em um dia cataclísmico único, a história segue Eric Packer (Robert Pattinson) - um garoto prodígio de 28 anos, financeiro e gestor de activos bilionário - como ele em sua limusine para obter um corte de cabelo de barbeiro velho de seu pai , enquanto aposta remotamente a fortuna maciça de sua empresa em uma aposta contra o Yuan chinês. Viagem de luxo Packer em toda a cidade rapidamente se torna vertiginosamente infernal como ele encontrando tumultos explosivos na cidade, um desfile de visitantes provocantes, e é atirado para uma infinidade de encontros íntimos. Tendo começado o dia com tudo, acreditando que ele é o futuro, o mundo perfeitamente ordenado livre de Packer está prestes a implodir.

Produzido por Paulo Branco e Katz Martin, Cosmopolis também tem as estrelas Juliette Binoche, Sarah Gadon, Mathieu Amalric, Jay Baruchel, Kevin Durand, K'Naan, Emily Hampshire com Samantha Morton e Paul Giamatti. 

"Cronenberg faz maravilhas" - Manohla Dargis, do New York Times 

"Um jogo assustadoramente preciso do cineasta e material," Cosmopolis "sonda a desumanidade de 1% com o equivalente cinematográfico de luvas de látex." - Variety 

"O retrato de um estranho, inebriante e fascinante de alienação individual" - Time Out 

"Cosmopolis é o trabalho de um cineasta mestre" - Peter Howell, Toronto Star

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: